Ir para conteúdo

10# X-Entrevista: 4458638


Tonynh

Posts Recomendados

Tonynh:

- Pronto para a entrevista?

4458638:

pronto ;D

 

Perguntas Pessoais

 

Tonynh:

- Seu nome, sua cidade e sua idade?

4458638:

Bruno de Souza Castro Silva moro em Santos – São Paulo e tenho 17 anos.

 

Tonynh:

- O que você faz da vida e gosta de fazer além de se dedicar ao XTibia?

4458638:

Se eu falar que estudo muito é mentira, gosto muito de jogar Counter Strike e sair com os amigos pra joga um futebol ou ira pra balada RS

 

Sobre o XTibia

 

Tonynh:

- Como você conheceu o Xtibia?

4458638:

Amigos, acho que lá para 2006, não lembro bem meu amigo me apresentou, era muito viciados em Tibia '-'

 

Tonynh:

- O que te fez ficar no fórum? (qual o motivo)

4458638:

Inicialmente a sessão de Design, eu sou fascinado por efeitos gráficos e etc... e também alguns tutoriais que postavam na sessão de Tibia.

 

Tonynh:

- Ao seu ver, como o fórum está de forma geral?

4458638:

Está crescendo, estou adorando as novidades que estão sendo mostradas em geral, mais certas vezes me desanimo ao postar um tutorial ou uma aula de mapping que eu faço, pois tem vezes que só 1 comenta ou nenhum, e isso me desanima muito.

 

Tonynh:

- Ao seu ver, como está a área de mapping.. e o que fazer para melhorá-la?

4458638:

Dinamizar mais os concursos voltar alguns como o Mapa da Semana, coisa que atualmente só existe o CEM. Também a galera se anima um pouco e começa a postar mais coisas na sessão, não só seu mapa feito, comenta sabe.. Vejo muitos sem saber o que fala e acaba copiando o que o outro falou.

 

Tonynh:

- Mas, você acha que a área é movimentada/frequentada pelos usuários?

4458638:

Atualmente creio que muitos só passam para dar uma olhada, esses dias que eu voltei vi muitos posts com imagens de mapas feitos as vezes 3 seguida e nenhum comentário sobre elas.

4458638:

Mais acho que a sessão aos poucos vai ta retomando o ritmo ;D

 

Tonynh:

- O que você acha desses projetos do XTibia, como o X-Recomenda, Jornal Xtibia e o que você está participando.. O X-Entrevista?

4458638:

Muito bons, o X-recomenda achei genial, Jornal XTibia então nem se fala, apesar de poder da uma melhoradinha nele (já vou sugerir isso para os designers e para o Gustavo, aguardem...) e o X-entrevista também, acho que ele da um ânimo a mais no pessoal que foi entrevistado

 

Tonynh:

- O que o XTibia em si, deve fazer para melhorar em todos os aspectos?

4458638:

Apresentar novidades, mais creio que não dependa só da equipe, se você apresenta uma idéia genial para alguém que não esteja interessado não vai mudar em nada, como disse antes, o pessoal tem de se animar e ver que podem melhorar aqui no Xtibia.

basta querer '-'

 

Tonynh:

- E agora em relação à Equipe XTibia. Algo a reclamar? Como está a organização? Aonde precisa melhorar?

4458638:

Acho que tem como melhorar sim, que nem hoje acorde e vi la no Xtibia que o CEM vai ser adiado por que o computador do Alissow quebro, poderia ter 1 ou 2 para ajudar-lo e posta isso no dia marcado.

 

Sobre o Trabalho e Projetos

 

Tonynh:

- Você é mapper há quanto tempo?

4458638:

Creio eu que a uns 2 anos, não sou bom de datas '-'

 

 

Tonynh:

- Como você aprendeu a mapear? E porque decidiu que iria continuar nessa profissão?

4458638:

Aprendi na raça, olhava tutoriais e tentava melhorar, com as criticas feitas eu buscava concertar os erros, decidi continuar nisso justamente por querer melhorar, querer fazer algo bonito que todos falassem "KARAII QUE FODA!"

 

Tonynh:

- Você já trabalhou ou trabalha em algum projeto como mapper?

4458638:

Olha não foi por falta de tentativas, eu entrava tinha uma equipe e talz, dava 2~3 semanas do nada acabava o projeto, nunca tive muita sorte te achar um que fosse pra frente.

 

Tonynh:

- Como foi trabalhar nesses projetos?

4458638:

Bom, com o pouco tempo que tive, foi bem legal pena que não terminava

Conhece o cara mais azarado do mundo?

Tonynh:

auehaueh

4458638:

Prazer sou eu '-'

Tonynh:

:X

 

Tonynh:

- Você tem algum projeto não oficial em que trabalha?

4458638:

Ainda não, mais pretendo estar fazendo um futuramente.

 

Sobre Tibia e OTserver

 

Tonynh:

- Para conhecer uma comunidade como o XTibia.com, você provavelmente já jogou o Tibia Global certo? Como você conheceu o Tibia, e porque resolveu jogar?

4458638:

Cara meus amigos durante a aula começaram a falar sobre, tibia e tibia e tibia eu perguntei que jogo e esse, então me ensinaram a joga e acabei gostando.

 

Tonynh:

- No inicio do jogo, o que você pensou? Foi difícil?

4458638:

Na verdade era super difícil, eu pra upar do Lvl. 13 para o 14 foi um sacrifício com o sorcerer... não conhecia muito bem o mapa e muito menos tinha dinheiro para pagar P.A, intuam eu caçava numa huntzinha de Valkyria perto de Thais.

 

Tonynh:

- Para você, qual foi a melhor coisa que a Cipsoft já fez no Tibia, que influênciou você em alguma coisa?

4458638:

Unir as potions '-'.. me economizou muita bag

 

Tonynh:

- Qual foi o level mais alto que você já conseguiu alcançar no Tibia? e em qual mundo?

4458638:

Meu char atual Lvl. 68 em Celesta, o coitado foi hackeado mais já me recuperei ;D

 

Tonynh:

- Quando você morria, o que você pensava? Se irritava, ou Apenas começava denovo?

4458638:

Eu morria ficava sem joga por 1 semana... daí, eu voltava

 

Tonynh:

- Como você conheceu o OTserver, e qual a primeira impressão?

4458638:

Muito louco, como eu era noob pakas, eu ia no OT ficava Lvl.100 em 2 min e matava geral era muito da hora, pena que não se faz mais OT como antigamente.

Hoje os OTS só visão dinheiro, antigamente era a diversão

 

Tonynh:

- Algum OTserver marcou a sua vida? E porque?

4458638:

Nossa não lembro o nome dele infelizmente, jogava eu e uns rl la, comandávamos o OT, simplesmente entro na cave Hunted '-'

Tonynh:

Devia ser muito legal rs

 

Perguntas Rápidas

 

Tonynh:

- um Knight?

4458638:

Lord'Paulistinha

 

Tonynh:

- um Druid?

4458638:

Hesperides

 

Tonynh:

- um sorcerer?

4458638:

Cachero

 

 

Tonynh:

- um Paladin?

4458638:

Não lembro de nenhum agora , to a um tempinho sem jogar

 

Tonynh:

- Uma cidade no jogo?

4458638:

Thais

 

Tonynh:

- Uma Magia?

4458638:

Exori

 

Tonynh:

- Uma Runa?

4458638:

SD (Sudden Death)

 

Tonynh:

- Um Outfit?

4458638:

Assassin

 

Tonynh:

- Um monstro para caçar por Experiência?

4458638:

Mutated Rat

 

Tonynh:

- Um monstro para caçar por loot?

4458638:

Mutated Human

 

Tonynh:

- Um monstro para caçar por diversão?

4458638:

Rat

 

Tonynh:

- Um Boss?

4458638:

Orshabaal

 

Tonynh:

- Um membro da Administração do Xtibia.com?

4458638:

Gustavo

 

Tonynh:

- Direção?

4458638:

JV

 

 

Tonynh:

- Coordenação?

4458638:

Alissow

 

Tonynh:

- Moderação?

4458638:

comedinhasss

 

Tonynh:

- Imprensa?

4458638:

hum... hemm... hamm... esse tal de Tonynh é bom?

 

Tonynh:

- Design?

4458638:

snooz

 

Tonynh:

- Colaboração?

4458638:

Koddy '-'

 

Tonynh:

- Um membro que não seja da equipe?

4458638:

skywar?

 

Tonynh:

- Um membro exemplar, porque?

4458638:

Alissow, trouxe muito conteúdo e projetos para o Xtibia.

 

Tonynh:

- Um concurso/evento do Xtibia.com?

4458638:

CEM

 

Tonynh:

- E para finalizarmos... O que você tem a dizer para o pessoal que irá ler esta entrevista? (;

4458638:

Dediquem-se, nada na vida vem fácil. Corra atrás do que desejam.

 

Considerações Finais

 

Tonynh:

Muito obrigado Bruno, adorei te entrevistar (;

4458638:

eu que agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, essa pergunta aqui me fez refletir:

- Algum OTserver marcou a sua vida? E porque?

Me fez lembrar de um otserver 8.0 que joguei, foi o meu segundo ot, tibiamortal.servegame.com, ainda era meio noob em upar, o ot me marcou porque para mim naquela época era novidade um ot com npc de teleport, runas que teleportavam, itens vip, dezenas de monstros novos, muitas magias novas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...