Ir para conteúdo

Boots Of Waterwalking By Colex


colex

Posts Recomendados

Ahmm jah tah 4608 e a bota num adou na agua clikei use nela ela desaparecue e fui direto e num funfou!

Flw

 

 

 

vc tem ke dar use na borda (ele vai ser teleportado pra borda) dps da use na agua

vc naum podi dar use diretamente na agua e tbm naum podi saltar a borda nem passar por ela andandu normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aeww Colex fmz funcionoun paabens pela sua criatividade aeww mas pode me dizer como eu tiro o tempo ou aumento o tempo seir amelhor me explique como os dois como tira e como auemnta o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar u tempo, vc aumenta nu

tempo = 10

 

muda pro tempo ke vc kiser (é contado em segundos)

se vc kiser sem tempo eu fiz arrumei u script sem time mas naum testei:

 

--------Boots of Waterwalking system v2.0 by Colex-------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)pos = getPlayerPosition(cid)tilepos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0}tile = getThingfromPos(tilepos)storage3 = 1535bow2 = getPlayerStorageValue(cid,storage3)if item.itemid == 2640 then if bow2 == -1 then   setPlayerStorageValue(cid,storage3,1)   doRemoveItem(item.uid,1) else   doPlayerSendCancel(cid,"You are already using Boots of WaterWalking.") endreturn 1endif item.itemid ~= 2640 then if bow2 >= 0 then     doTeleportThing(cid,topos) else   return 0 endendreturn 1end

 

cya~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Consegui converter ela para protocolo 7.5 mas com o mesmo sistema, em breve vou postar no forum.  =):

 

 

 

converter ela pra 7.5 é só mudar os ids

eu disse no tópico que podiam adicionar ids conforme quisessem

e mudar o 2640 no script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tava tão alegre me veio na cabeça colocar isso, mas no tópico ta tudu certim. Os IDs para 7.5. Feito pra poupar o trabalho de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hein Colex.

Sempre se superando!

Sou seu fã!!!

Só não coloco a Bar porque não tem mais espaço xD o/

Essas botinhas, foram muito bem pensadas!

Porém, acho que a CipSoft no Tibia RL, deve usá-la como forma de descobrir alguma Quest.

Bom.

Fica aí uma boa idéia para OT Admins ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem que ir dando "use" em sqm por sqm pra andar? o.0

Não tem como fazer pra andar normal sobre a água, se não for pedir demais, pq usar B.o.W. era meu sonho de consumo no tibia, valew mesmo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir dando "use" em sqm por sqm pra andar? o.0

Não tem como fazer pra andar normal sobre a água, se não for pedir demais, pq usar B.o.W. era meu sonho de consumo no tibia, valew mesmo cara.

 

 

 

Por actions essa é a unica maneira

mas mesmu andando por use, é facil de andar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...