Ir para conteúdo

[C++] Compilando Um Otserv


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Cara to com um probleminha, eu compilei tudo sertinho ai fez o distro la e tal, ai joguei o distro na pasta do meu ot server, tipo eu executo ele mais não aparece aquela janela que fica carregando as pasta do date, map, action, movements e tal, como eu fasso para aparecer essa janela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente pra aparecer a tela é só abri o .exe que você compilou, lembrando que deve contar na mesma pasta que ele se localizar os seguintes arquivos, pasta data, as dlls que ele necesita, pasta mods, e config.lua.

Tendo tudo isso é funcionará corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa cara vlw ja achei meu erro, é que na parte que tinha que aperta alt+p tinha que clikar em console e eu n tinha feito isso HSUAHSUAHS.

Vlw pelo topico agora posso mudar minha versão e deixar o ot com effeitos novos hehe.

ja dei rep++ :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu recomendo você entra em contato com alguem que poste os pokeserver.

Eu particulamente não tenho nenhum conhecimento sobre pokeserver e acredito que o primeiro passo pra conseguir o que você quer seria com alguem que mecha com o mesmo..

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeei caara naao estou conseguindo , seera que alguem poderia compilar para min ?

 

 

se alguem kizer me ajudar add msn luisstronda2010@hotmail.com

 

obrigado

Editado por Luuhxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Bekman parabéns pelo tutorial mto bem explicado e muito util para pessoas como eu que não tinham nenhum conhecimento em programação...

ja dei rep hoje mas amanha eu darei para você certamente.

 

apesar de tudo eu tive um problema:

 

depois de apertar o ctrl + 9 para compilar ele avisa um erro que aparece ali em baixo na propria janela do "Dev-C++"

diz assim:

 

D:\Desktop\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win | [build erro] [obj//action.o] erro 1

eu tentei dinovo e apareceu esse:

 

D:\Desktop\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win | [build erro] [obj//creature.o] erro 1

 

agredeço desde ja se poder me ajudar =D

 

vou seguir tento e edito aki:

 

EDIT:

 

PROBLEMA RESOLVIDO, eu tava fazendo tudo errado =S

 

asuhash..

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...