Ir para conteúdo

Chat + Topo + Eu Recomendo!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Fala galerinha,

 

Venho anunciar mais novidades no fórum do xtibia.com, durante esse final de semana

testamos algumas funcionalidades novas, vamos falar delas abaixo:

 

Chat:

Muitos usuários pediam um chat para nós e finalmente estamos liberando nosso chat interno para todos os usuários. Neste novo chat vocês podem conversar sobre o que quiserem, tirar dúvidas e tudo mais. Masssss, cuidado para não fazerem Flood/Spam e divulgarem outros sites do mesmo assunto que o xtibia.com, pois poderão ser kickados, banidos e até mesmo suspensos do chat e do fórum ao mesmo tempo. Vocês podem criar chats privados e tem até som de notificação para vocês =p

 

post-1-037249700 1289934333_thumb.png

 

post-1-083698700 1289934404_thumb.png

 

Topo:

Simples botão que, para mim, faz uma tremenda falta. Você clica nele e volta para o topo do fórum, bom

para tópicos com vários posts.

 

post-1-088072600 1289934424_thumb.png

 

1289931651_award_star_gold_2.pngEu recomendo:

 

Esse aqui é o sistema mais importante. Todos conhecem o Xtibia recomenda e o Jornal do Xtibia.com? Ambos

foram criados para ajudar a divulgar os bons conteúdos criados aqui no portal. Agora, esses dois projetos podem ser ajudados

pela comunidade.

 

Sempre que você "Recomendar um tópico" nosso Coordenador de Imprensa será notificado e olhará para seu tópico

podendo divulgar no Xtibia recomenda e no Jornal Xtibia.com.

 

Quer movimento no seu tópico? Crie um bom conteúdo e peça para as pessoas recomendarem =p

 

Você pode recomendar para outros amigos também!

 

post-1-004410500 1289934416_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu recomendo poderia ser por e-mail pra ser recomendado para outras pessoas fora do x-tibia né...

 

@Mophus,

Acho que não seria legal não, irc está por fora, já foi a época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez melhor o XTibia o "Eu Recomendo" já usei várias vezes, para divulgar os meus tópicos e tópicos de outros membros sensacionais. Continue melhorando XTibia!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso ae galera, fico feliz que gostaram =p

 

O Eu recomendo vai entrar já no recomenda e no jornal da outra semana, mas pelo que vocês estão

me falando vamos ter muitos reports e provavelmente teremos que encurtar o período do recomenda

para menos de 7 dias =p

 

Bacana, espero que isso estimule a criação de conteúdos e agito de algumas áreas, pois

muitos usuários reclamavam.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pergunta: - O que nós achamos? Perfeito caro Gustavo, realmente, muito bom, a galera ai agora vai trabalhar pra aparecer no nosso jornal, rsrsrs, d qualquer forma eu gostei muito!!!

Abraços, a Equipe e a galera do xTibia!!!

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...