Ir para conteúdo

[Sugestão] "níveis" De Experiência

Oneshot

Posts Recomendados

Estive pensando nisso faz um tempo.

Que tal vocês adicionarem um pequeno sistema que mede a experiência do usuário com certas áreas do open Tibia?

Seria mais ou menos assim, barrinhas, no perfil do Membro ou até abaixo do indicador de Reputação, para cada área (Exemplo: Scripting, Mapping) que indicassem níveis como Iniciante, Intermediário, Avançado.

E houvesse em cada área do fórum, um sub-fórum de avaliação, onde o membro do XTibia postaria algo que ele fez para ser avaliado pela equipe (Colaboradores da área ou Moderadores).

Quem frequenta fóruns de Design por aí, sabe do que estou tentando falar. São as chamadas "Rates".

Bom, isso é tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto isso pois é algo bem subjetivo, quem somos nós para avaliar o nível de cada um?

A própria comunidade deve saber se o cara é bom ou não.

Mas é claro, é minha opinião, fica difícil fazer níveis de uma pessoa com uma total imparcialidade.

Link para o comentário

É claro que a idéia pode ser muito melhor trabalhada.

Ela pode ser um bom substituto para o sistema de reputação de que "nada vale", segundos os membros da comunidade.

Poderiam ser várias reputações diferentes e existissem rankings dessas reputações como Intermediário, Avançado, Mestre, Lendário.

Bom, isso é tudo. É apenas uma sugestão.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

É inviável a idéia de avaliação. O Xtibia comporta mais de um, dois, três.. mil usuários. Não conseguiriamos dar conta do recado e como bem o Jv ressaltou, é preciso juízes, ou seja, pessoa com conhecimentos superiores para avaliar o próximo. Concorda?

No entanto, a idéia de níveis está sendo utilizada em uma outra proposta que devo apresentar à vocês em breve. Acredito que amanhã, se tudo correr bem.

Oneshot,

Não queremos acabar com a reputação, queremos melhora-lá. Se tiver sugestões, estamos abertos a discussão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...