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Scipt De Fly E Ride 100%


Keepstill

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Bom Galerinha Xtibiana venho aqui dizer a voçes que eu queria

Criar um projeto pokemon (mais como nao consegui),

Vou disponibilizar 2 script's 100% funcionando (fly e ride)

Bom Vamos Começar :winksmiley02:

Primero script eh de \Fly/

Entre na pasta do seu Ot

Pasta do ot>>data>>>talkactions>>scripts copie um script e cole na mesma pasta,

Renomeie ele para fly123

abra o fly123

E apague tudo que esta escrito dentro

Agora copie esse codigo e cole dentro

function onSay(cid, words, param)

if param ~= '' and getPlayerGroupId(cid) >= 0 then

local cida = getPlayerByName(param)

if cida and isPlayer(cida) then

fly.win(cida)

end

return true

end

 

local pokes = {

['Moltres'] = {229, 800},

['Articuno'] = {230, 800},

['Zapdos'] = {224, 800},

['Mew'] = {232, 800},

['Mewtwo'] = {233, 800},

['Dragonite'] = {221, 300},

['Pidgeot'] = {222, 350},

['Fearow'] = {226, 400},

['Aerodactyl'] = {227, 490},

['Charizard'] = {216, 590},

['Elder Charizard'] = {295, 800},

}

 

local pokemon = pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]

local name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local old_speed = getCreatureBaseSpeed(cid)

local summons = getCreatureSummons(cid)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 10 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está voando.")

end

 

if #getCreatureSummons(cid) < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Para voar você precisa de um pokemon")

return 1

end

 

if not pokes[name] then

return doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon não pode voar.")

end

doChangeSpeed(cid, pokemon[2])

setPlayerStorageValue(cid, 17000, 10)

setPlayerStorageValue(cid, 23000, 5)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid, "aid", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))

function getPokemonId(summons)

for _, pid in ipairs(summons) do

return pid

end

end

doRemoveCreature(getPokemonId(summons))

doPlayerSay(cid, name .. ", Vamos voar!", TALKTYPE_SAY)

if fly.using(cid) then

local p = getCreaturePosition(cid)

p.stackpos = 0

local f = getTileThingByPos(p)

if fly.del(cid) then

if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID then

return true

else

setPlayerStorageValue(cid,10941,1)

local p = getCreaturePosition(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x)

setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y)

setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z)

return true

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Você não pode voar neste local.')

end

else

if fly.add(cid) then

local pos = getCreaturePosition(cid)

if getSqmId(pos).itemid == 10217 then

down.gerarEmVolta(pos)

end

return true

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Você não consegue voar!.')

return true

end

end

return true

end

 

 

Bom feito isso seu scipt estara pronto.(somente o de fly)

Para fazermos o de Ride faremos a mesma coisa do primeiro copie e cole um arquivo.Lua na mesma pasta

Renomeie para ride abra o arquivo "ride" e exclua tudo que ha dentro.

Depois de ter feito isto copie este code e cole dentro

local pokes = {

['Tauros'] = {128, 200},

['Ninetales'] = {129, 300},

['Rapidash'] = {130, 350},

['Ponyta'] = {131, 200},

['Rhyhorn'] = {132, 150},

['Arcanine'] = {12, 500},

['Shiny Arcanine'] = {492, 800},

['Shiny Venusaur'] = {494, 700},

['Crystal Onix'] = {293, 400},

['Onix'] = {126, 350},

['Venusaur'] = {134, 350},

['Dodrio'] = {133, 350},

['Doduo'] = {135, 250},

}

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local pokemon = pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]

local name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local old_speed = getCreatureBaseSpeed(cid)

local summons = getCreatureSummons(cid)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 10 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You're already riding.")

end

 

if #getCreatureSummons(cid) < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you do not have a pokemon")

return 1

end

 

if not pokes[name] then

return doPlayerSendCancel(cid, "Poke not allowed.")

end

doChangeSpeed(cid, pokemon[2])

setPlayerStorageValue(cid, 17000, 10)

setPlayerStorageValue(cid, 23000, 5)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid, "aid", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))

function getPokemonId(summons)

for _, pid in ipairs(summons) do

return pid

end

end

doRemoveCreature(getPokemonId(summons))

doPlayerSay(cid, name .. ", Let's Ride!", TALKTYPE_SAY)

return true

end

 

 

 

 

 

Pronto! os dois scripts estao prontos.

Agora para funcionar,adicione estas tags no talkactions.xml (retroceda uma pasta)

cole isto no final do Xml

<talkaction words="!fly" case-sensitive="no" event="script" value="fly123.lua"/>

<talkaction words="/ride" hide="yes" event="script" value="ride.lua"/>

Pronto seus 2 script estao prontos para serem usados

----CONFIGURANDO----

dentro do fly123 voce achara uma tag assim

local pokes = {

['Moltres'] = {229, 800},

['Articuno'] = {230, 800},

['Zapdos'] = {224, 800},

['Mew'] = {232, 800},

['Mewtwo'] = {233, 800},

['Dragonite'] = {221, 300},

['Pidgeot'] = {222, 350},

['Fearow'] = {226, 400},

['Aerodactyl'] = {227, 490},

['Charizard'] = {216, 590},

['Elder Charizard'] = {295, 800},

}

Estes sao os "pokemon(monstros)" que poderao ser usados o fly!

EDITANDO---

local pokes = {

['Moltres'] = {229, 800},

['Articuno'] = {230, 800},

['Zapdos'] = {224, 800},

['Mew'] = {232, 800},

['Mewtwo'] = {233, 800},

['Dragonite'] = {221, 300},

['Pidgeot'] = {222, 350},

['Fearow'] = {226, 400},

['Aerodactyl'] = {227, 490},

['Charizard'] = {216, 590},

['Elder Charizard'] = {295, 800},

}

EM VERMELHO SAO OS ADDONS DO "BIXO" E O Nº 800 E´ QUANDO VOCE USA O FLY VIRA ESSE OUTFIT..

e o resto voce vai saber editar....

 

 

 

 

obrigado a todos ki leram o topico espero ter ajudado

Nao esqueçam de por os devidos creditos

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quantos da porcentagem quer?? ^^ sempre bom saber e desculpe por nao ter posto os devidos creditos =/

------------------edited------------------

COMENTA GENTE N VIM FAZE O TOPICO A TOA , NAO SEJA UM SANGUE SUGA ^^

Editado por KeepStill
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