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Correção Código


fallenspiritrpg

Pergunta

Olá Xtibianos,

 

Antes de mais nada, os dados do meu server.

VERSÃO: EVOLUTIONS 0.7.8 XML

PROTOCOLO: 7.92

 

 

Há alguns dias precisei inserir a função: Setplayerexprate em minha source. Não encontrei nenhum tutorial que fosse compatível com minha versão. Daí criei o seguinte código:

 

/*
Modificado em 26/09/2010 por Wesley
Se o player estiver com o anel com ID 13859
a sua experiencia é multiplicada por dois
*/
   	int32_t multiplica = 1;
   	Player* attackPlayer = attacker->getPlayer();

   	Item* item = NULL;
if(attackPlayer->inventory[sLOT_RING]){
	item = attackPlayer->inventory[sLOT_RING];
	int idDoItem = item->getID();
	if(item && item->getSlotPosition() << SLOT_RING && idDoItem == 13859){
		multiplica = 2;
	}
}


/***** FIM *****/	

 

O sistema "funcionou", duplicou a EXP quando usando o item. Porém, em alguns lugares, se usar o ring ele derruba o serv. Exemplo Frost Dragon em sqm de gelo.

Será que alguem teria uma solução para meu problema ?

 

Desde já, grato pelo tempo destinado a leitura deste tópico.

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