Ir para conteúdo

[Arquivado]Projeto Tibia Real Rpg

kamigal

Posts Recomendados

BOM DIA!!

vo logo ao que interessa seila tibia eh legal mais ta injuando to jogando kada vez menos procurando ot servers e talz mais enfim resolvi fazer um projeto de criar um "ot" server q n eh bem um ot server eh mais 1 jogo novo como exemplo esses que estao na moda tipo PO pokemon online da svke,os narutibias ,dragon ball tibia ,entre outros ..POREM acho q eles sao ae legais mais fogem da realidade medieval pois eh o tema eh deixar o mais medieval possivel um tipo de servidor como rune scape,final fantasy como exemplo ond tenha sistemas como era a vida realmente na era antiga ond o forjamento de armas , e acessorios era feito por 1 ferreiro ond havia 1 rei uma corte ond reinos entram em conflitos por poder com items ,mapas,scripts tudo 100% novo ex: criar varios minerios para ser criado espadas de cobre,ferro,aço etc um projeto que acho q vai para frente so q eu e meu rl ja tentamos fazer nos estavamos quase acabando a parte de sprits <editar todas as figuras do tibia criando espadas 100% editadas n so mexer no nome atk mexer no desenho dela msm> mas meu pc deu pau e perdi td ¼¼ desanimei mais agora depois de 1 ano so pensando como poderia ter cido legal para todos resolvi trazer para esse site q acho q eh um dos mais visitados NEM sei se to postando no lugar certo se estiver desculpe me e me tranfiram por favor n deletem o topico =D quem estiver interessado entre em contato por msn ou email msm

precisso de pessoas de confian;a e que realmente queira participar

requerimentos

-enteder da area q vc vai se candidatar(darrhh obvio neh)/

-se n entedeu bem oq eu qero entre em contato q expliko melhor/

-precisso de mappers,scripters,web designers,sprites designers/

-pessoas de 13 anos +

CONTATO !!!!!!!!!!!!!!! lhb_buffa@hotmail.com !!!!!!!!!!!!!!

Editado por kamigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...