Ir para conteúdo

luiga

Posts Recomendados

Este pedido foi pedido anterioamente por outro usuario e eu queria ajuda e scipts para meu poketibia.

Olá, Pessoal.

Estou criando um server de Poketibia, e não tenho uma equipe completa. Alguns sistemas e outras coisas, eu e meu amigo conseguimos produzir, mas a parte de scripts eh meio complicada. Boa parte dos sistemas que tenho consegui aqui no XTibia, e por isso tbm agradeço a galera que ajuda disponibilizando esse tipo de coisa.

Preicso também de um favor do pessoal. Alguns scripts, sistemas e talz. Vou postar a lista. Se puderem ajudar, ficarei muito grato e compensarei a ajuda de toda forma possivel.

Lista dos Scripts e Sistemas:

- Pokeball / Catch Sistem (eu jah tenho esse sistema, mas o meu n tem add todos os 150 Pokes pra capturar, e se tiverem, preciso de um com todos já adicionados)

- Script para o jogador não deixar loot ao morrer

- Script para só poder carregar 6 Pokémons

- Se possivel, sistema de fly, surf e ride

Por enquanto eh isso, pessoal. Agradeço desde já.

Ah, e estou criando o server na versão 8.1 do Tibia. Os scripts que estou pedindo são para essa versão.

tbm quero scripts ja prontos pode ser qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não quer um servidor completamente pronto?

quer mais nada né...?

Além de pedir coisas difíceis(ou não), não procurou no fórum antes, e não sabe por pra não perder loot?

se não sabe nada de OTs!?!?

Link para o comentário

tpw mano algumas das paradas q tu pediu ae ja tem pelo forum eh so da uma procurada... e tb achu dificil alguem posta pra vcs tudo prontinha certinhu ;x segue um link de um serv 8.11 com algumas coisas ja feitas... http://www.xtibia.com/forum/topic/142759-pokemon-otserv-edited/ gogo edita um pouco ele ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...