LU
poketibia

Poketibiano

Por luiga, 14 de out. de 2010 em Archived

otserv
tibia
script
4
1.5k
luigaL
14 de outubro de 2010 às 15:25

Este pedido foi pedido anterioamente por outro usuario e eu queria ajuda e scipts para meu poketibia.

Olá, Pessoal.

Estou criando um server de Poketibia, e não tenho uma equipe completa. Alguns sistemas e outras coisas, eu e meu amigo conseguimos produzir, mas a parte de scripts eh meio complicada. Boa parte dos sistemas que tenho consegui aqui no XTibia, e por isso tbm agradeço a galera que ajuda disponibilizando esse tipo de coisa.

Preicso também de um favor do pessoal. Alguns scripts, sistemas e talz. Vou postar a lista. Se puderem ajudar, ficarei muito grato e compensarei a ajuda de toda forma possivel.

Lista dos Scripts e Sistemas:

- Pokeball / Catch Sistem (eu jah tenho esse sistema, mas o meu n tem add todos os 150 Pokes pra capturar, e se tiverem, preciso de um com todos já adicionados)

- Script para o jogador não deixar loot ao morrer

- Script para só poder carregar 6 Pokémons

- Se possivel, sistema de fly, surf e ride

Por enquanto eh isso, pessoal. Agradeço desde já.

Ah, e estou criando o server na versão 8.1 do Tibia. Os scripts que estou pedindo são para essa versão.

tbm quero scripts ja prontos pode ser qualquer um.

thequestionT
14 de outubro de 2010 às 15:34

Você não quer um servidor completamente pronto?

quer mais nada né...?

Além de pedir coisas difíceis(ou não), não procurou no fórum antes, e não sabe por pra não perder loot?

se não sabe nada de OTs!?!?

SlicerS
14 de outubro de 2010 às 19:46

tpw mano algumas das paradas q tu pediu ae ja tem pelo forum eh so da uma procurada... e tb achu dificil alguem posta pra vcs tudo prontinha certinhu ;x segue um link de um serv 8.11 com algumas coisas ja feitas... http://www.xtibia.com/forum/topic/142759-pokemon-otserv-edited/ gogo edita um pouco ele ^^

thaliaT
18 de outubro de 2010 às 22:02

Ve meus SCRIPTS

pode te ajudar