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Erro Com Talkactions !


AlphaLove

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Olá, Galera.. não vo enrrola muito e vo direto ao assunto.

Eu tava arrumando umas coisas no meu OT, então eu vi uns sistemas de Sex e Talz..

Fui tentar colocar no meu server mais quando eu vo ligar o OT, acontece o seguinte erro :

 

imagemdp.png

 

Se algueem puder me ajudar, Posta aii

 

Brigadãoo.. :thumbsupsmiley:

 

PS: Os 2 sistemas que eu tentei colocar deu o mesmo erro. :wacko:

PS²: Coomo podem ver o erro é nas Talkactions .. xD

 

 

---EDIT---

Coloquei igual tava no Tuto !!!

 

Talkactions/scripts

--[[

Secure Sex 1.0 (talkaction)

 

Caso o player possua um item de id 6527, ao qual considerei como camisinha, no slot de munição, e dizer 'craw', o mesmo terá um sexo seguro.

Caso contrário, ele poderá correr o risco de adquirir AIDS e ir morrendo aos poucos, ou mesmo ter um filho, e perder todo dinheiro para sustentá-lo.

 

Para fazer sexo, basta chegar em frente a um jogador e dizer 'craw'

 

Observação: código estruturado segundo os padrões oficiais do LUA, segundo o site lua.org

]]--

 

--[[

Declaração de variáveis e constantes

 

As variáveis 'damage e 'times', determinam o dano e a quantidade de vezes que o mesmo ocorrerá.

 

]]--

local ITEM_CONDON = 6527

local ITEM_GOLD = 2148

local ITEM_PLATINUM = 2152

local ITEM_CRYSTAL = 2160

local ITEM_CHILD = 6579

local damage = 50

local times = 50

 

--[[

Combate

 

Usado para caso o jogador pegue AIDS, o mesmo, perder vida

]]--

local combat = createCombatObject()

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, times, 100, -damage)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onSay(cid, words, param)

--A variável 'noCondon' estipula um interger que pode ser de 1 a 4, conforme a execução do script.

local noCondon = math.random(1,4)

local playerPos = getCreaturePosition(cid)

-- Pegando-se o alvo, caso o mesmo exista

if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then

target = {x = playerPos.x + 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 253}

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then

target = {x = playerPos.x, y = playerPos.y + 1, z = playerPos.z, stackpos = 253}

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then

target = {x = playerPos.x - 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 253}

else

target = {x = playerPos.x, y = playerPos.y - 1, z = playerPos.z, stackpos = 253}

end

target = getThingfromPos(target)

-- Checando se o alvo anteriormente pego é um jogador

if (isPlayer(target.uid) == TRUE) then

-- Checando se o alvo está de costas, ou seja, da mesma direção que o jogador que executa tal ação

if (getPlayerLookDir(target.uid) == getPlayerLookDir(cid)) then

-- Checando se existe alguma camisinha

if (getPlayerItemCount(cid, ITEM_CONDON) > 0) then

-- Exibindo efeitos e removendo camisinha

doSendAnimatedText(playerPos, 'Craw!!!', TEXTCOLOR_GOLD)

doSendAnimatedText(getThingPos(target.uid), 'Oh God!!', TEXTCOLOR_CRYSTAL)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_CONDON, 1)

else

-- Utilizando a variável 'noCondon' estipulando que se o valor for menor que 3, o jogador pegará AIDS e então a execução do 'combat' começará

if (noCondon < 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You got AIDS!')

doCombat(0,combat,numberToVariant(cid))

else

-- Pegando os valores restantes (3,4 e 5) e estipulando que caso a variável 'noCondon' retorne tais valores, o jogador então terá um filho, e perderá todo seu dinheiro.

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You got a child!')

local child = doCreateItem(ITEM_CHILD, 1, target)

doSetItemSpecialDescription(child,'It is a son of '..getCreatureName(cid)..' and '..getCreatureName(target.uid)..'.')

local gps = getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD)

local pcs = getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM)

local ccs = getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL)

if (gps > 0 or pcs > 0 or ccs > 0) then

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_GOLD, gps)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_PLATINUM, pcs)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_CRYSTAL, ccs)

else

return TRUE

end

end

end

else

return TRUE

end

else

return TRUE

end

-- não retornando a fala do jogador, já que a mesma é falada nos efeitos e isso poderia gerar uma certa 'poluição visual'.

return FALSE

end

Em Talkactions.xml

<talkaction words="craw" script="SexSystem.lua" />

 

Tava Assim.. Se puderem me ajudar.. Brigadãoo :D

ii se tentarem me ajudar.. Brigadão tambem (:

Editado por N4K4MUR4
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Manda seu Talkaction.xml ae q eu ja arrumo pra ti ;)

Pode add no meu msn?

fica mais facil pra te passa ^^

 

msn : jonathan.sz-@hotmail.com

 

Brigadão ^^

 

simples..ta com 2 fexamentos na talkactions..

 

provavelmente na linha 90 vai ter /> />.. algo do tipo =d

Intendo muito disso nao man :(

Too aprendendo script ainda..

Editado por N4K4MUR4
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tipo assim no seu talkactions.xml ao invez disso:

<talkaction words="craw" script="SexSystem.lua" />

 

pode estar isso

 

<talkaction words="craw" script="SexSystem.lua" /> />

 

ou em outra tlak action.. ou ele ta faltando fexamento ou ta com fexamento a mais.. verifica ai.. olha uns pa cima e uns pa baixo dessa linha =d

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Eu não sei oque acontece, eu fexo ele tudo certim..

"/

Si tu kizé da uma olhada.. add msn tbm q te mostro a talk.xml

 

Tudo certim :(

Acabei de testa um sistema de !dance start e tbm nao deu e otro de !afk :(

 

Ve aii.. si kizé add lá

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