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Alguem Pode Arrumar Esse Script?


joadson15

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como ja falei em cima o script ta dando debug no tibia toda vez eu uso a alavanca para criar os items, deve ser algum erro no script ou algo assim

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
local config = {
   k1 = getThingfromPos({x=111,y=1004,z=7, stackpos=2}), -- k1, k2 e k3 são as posições dos altares onde os 3 items serão colocados...
     k2 = getThingfromPos({x=110,y=1005,z=7, stackpos=2}),
     k3 = getThingfromPos({x=112,y=1005,z=7, stackpos=2}), 
     }

     local item1 = 2154
     local item2 = 2155
     local item3 = 2156
     local createID = 105
     local createPos = {x=111,y=1006,z=7, stackpos=2}

 if(config.k1.itemid == item1 or config.k1.itemid == item2 or config.k1.itemid == item3) and (config.k2.itemid == item1 or config.k2.itemid == item2 or config.k2.itemid == item3) and (config.k3.itemid == item1 or config.k3.itemid == item2 or config.k3.itemid == item3) then
        doCreatureSay(cid, "Creating...", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doTransformItem, 2500,item.uid, 1945)
        doSendMagicEffect({x=1057,y=984,z=4, stackpos=2}, 12)
        doSendMagicEffect({x=1057,y=986,z=4, stackpos=2}, 12)
        doSendMagicEffect({x=1057,y=985,z=4, stackpos=2}, 12)
        doRemoveItem(config.k1.uid, 1) 
        doRemoveItem(config.k2.uid, 1) 
        doRemoveItem(config.k3.uid,1)
        addEvent(chance, 1750)
 else
      doCreatureSay(cid, "You haven't the necessary items...", TALKTYPE_MONSTER)
      doTransformItem(item.uid, 1946) 
 end
end

function chance()
local chance = math.random(1, 200)
if chance <= 80 then
   doCreateItem(createID, 1,createPos)
   doSendMagicEffect(createPos, 12)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você criou o item com sucesso.")
else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua tentativa falhou.")
return TRUE
end
end

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ta dando debug, mas achei o erro

       doCreatureSay(cid, "You haven't the necessary items...", TALKTYPE_MONSTER)

         doCreatureSay(cid, "Creating...", TALKTYPE_MONSTER)

 

essas 2 linhas que ta dando debug, ja retirei mas a alavanca nao da use!

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cara você quer um script que ao usar a alavanca ele crie 3 itens diferentes um em cada posiçao?

 

se for isso eu faço um pa vc.. é que sei la corrigir assim eu num achu mto bom kkk

vo faze um aqui com a msma chance ai vc testa =d

 

 

 

testa esse..

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

local i1 = getThingfromPos({x=111,y=1004,z=7, stackpos=2}) 
local i2 = getThingfromPos({x=110,y=1005,z=7, stackpos=2})
local i3 = getThingfromPos({x=112,y=1005,z=7, stackpos=2}) 

local item1 = 2154
local item2 = 2155
local item3 = 2156
local createID = 105
local createPos = {x=111,y=1006,z=7, stackpos=2}         

local alavancas = {
[1945] = {1946},
[1946] = {1945},
}
local alavanca = alavancas[item.itemid]
doTransformItem(item.uid,alavanca[1])

if i1.itemid == item1 and i2.itemid == item2 and i3.itemid == item3 then         
        doCreatureSay(cid, "Creating...", TALKTYPE_ORANGE)

        doSendMagicEffect({x=1057,y=984,z=7, stackpos=2}, 12)
        doSendMagicEffect({x=1057,y=986,z=7, stackpos=2}, 12)
        doSendMagicEffect({x=1057,y=985,z=7, stackpos=2}, 12)

        doRemoveItem(i1.uid,1) 
        doRemoveItem(i2.uid,1) 
        doRemoveItem(i3.uid,1)
local random = math.random(1,200)
if random <= 80 then
   doCreateItem(createID, 1,createPos)
   doSendMagicEffect(createPos, 12)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você criou o item com sucesso.")
else
return doPlayerSendCancel(cid,"Você falhou. NOOB!")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid,"Por favor coloque os itens corretamente em seus respectivos lugares.")
end
return true
end

 

coloca uma action Id na alavanca e no actions.xml tb dexa como <action actionid =d

Editado por DrakyLucas
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