Ir para conteúdo

[Recrutamento] Queremos Você!


Doidin

Posts Recomendados

Nome ou nick: Trunks

Cargo: Scripter, Programador, Mapper

Experiência: 3 anos.

MSN: Felipe_x-2@hotmail.it

Adicional: Técnico em informática (Com enfase em programação), Técnico em manutenção e suporte de computadores, Pós-graduado em Ciência Da Computação, • Pós-graduado em Administração de Empresas (Cursando).

 

 

XD ^^ =) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome ou nick:[/b] Guilherme, Xapinhal, (Mapper Beyond Sky)

Cargo: Mapper

Experiência: 2 anos. Durante isso 3 servidores sem dedicados, e o RADBR.

MSN: gui_hast@hotmail.com

Adicional: Quero muito trabalhar para um servidor Global. Tenho experiência

Tenho competência, e tenho vontade. Jah tenho várias idéias e conheço tanto por

explorar quanto por jogar o Tibia Oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus

Cargo: Mapper

Experiência: 1 ano e 8 meses

MSN: matheus.mp@msn.com

Adicional: Eu fiz o SleeperMap sempre sozinho, acompanhado de dicas do XTibias, mais sei que tem algumas coisas que tenho que melhorar, e nada melhor trabalhando em grupo para melhorar essas artimanhas. Sempre procurei fazer partes de peojetos sérios, e o We é um deles. Já fiz pequenos trabalhos como a anihi full global (postada no xtibia com os script). Tenho o periodo da noite em dias de semanas, e finais de semanas, sempre nas horas vagas.

 

Agradeço desde já, TheSleeper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ou nick: Mizael

Cargo: Community Manager

Experiência: 5 anos.

MSN: cabecinha_legal@hotmail.com

Adicional: Eu queria participar da equipe porque sou muito dedicado aos otservs que faço parte da staff, eu não coloquei um cargo que vocês prescisem porque eu não tenho muita experiencia nos cargos que vocês querem, eu sei fazer de tudo um pouco, desde mapper ate scripter... eu sempre coordenei os otservs que sou GM, CM, GOD ou afim. Nunca me corrompi dando tais items para fulano ou cicrano, espero pelomenos uma resposta :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome:Danny

Cargo: Mapper e ajudante de scripter

Experiência: ja fui hoster ja trabalhei ganhando 700 reais por mes de premium , fui mapper em 9 ots espero que esse seja o decimo

MSN: danielengler1@hotmail.com

Adicional: gostaria de trabalhar para vcs fazerei o trabalho de graça :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ou nick: DeloV

Cargo: Cargo Mapper

Experiência: 3 anos.

MSN: Seu MSN jap_luc@hotmail.com

Adicional: Sou mapper há 3 anos em outro fórum de otserv. Me cadastrei no xtibia hoje, porque me interessei pelo We e pelo grande conteúdo de mapping que o fórum me oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Nick: Erimyth.

Cargo: Mapper.

Experiência: 3 anos Trabalho Como mapper .Fui mapper de um servidor americano durante 1 ano e meio

depois entrei no progeto do The Crystal server para fazer Edites do mapa Como podem Observar o mapa Evolutions era Purinho tadin! e agora no the Crystal server ele conta com quase todas as quests E uma cidade com Designer 8.54!!.

MSN: phellipe2011@hotmail.com / gatodanetboladao@hotmail.com.

Adicional: Estar em uma seleção De trabalho de um grande servidor as vezes se torna difil mais nao Impossivel! Pois estar entre meio de competidores requer Força de vontade e abilidades extra curricularesN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Programadores: 1 vaga aberta!

 

Caso ainda há interesse em programador, estou disponível... Segue meu formulário;

Nome ou nick: Victor / Radiusman

Cargo: Programador

Experiência: 1 ano e meio atuando em VB.Net (Mais em adicional)

MSN: gathet@hotmail.com <-

Adicional: Sou programador experiente em VB.Net já fiz alguns softwares pela minha marca registrada que é Radius Softwares(não querendo me aparecer mas é para defesa de direitos autorais dos softwares, programadores experientes sabem como são os leechers de hoje...)

Já fui programador em C#/C++ para WYD por um bom tempo (Até fechada do fórum shutexp) Criei desde funções, até mesmo um cliente próprio aos servidores privados com exclusividade para o fórum que fechou, atuei como programador por 7 meses, agora só estou descontraindo criando softwares para meu blog e não desapontar meus antigos utilizadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...