Ir para conteúdo

Como Criar Um Forum Pro Seu Ot


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oie!!

eu tentei afzer no primeiro site q vc passou, pq eh mto mais bonitu... mas eu num consegui pq eu naum sei oq eh board id

xD

alguem pod me dizer oq colokar no board id??

vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olha o meu : http://www.luppiphotos.adv.br/otforum

 

Ele é comprado! E programado pelo comprador! Se você quiser eu posso por ele pra baixar! Ai seis baxa! Mais o ###### é configura!! OBS!! Ele não roda em nenhum outro programa a não ser no XAMPP ou nun servidor pago de hospedagem! O Fórum utiliza umas das mais modernas versão de fórum que é SMF! Até hoje esse tipo de fórum nunca ninguem conseguiu Raker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...
Cookie set

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hosted-forum.com/public_html/scfg/scott.php:4) in /home/hosted-forum.com/public_html/signup.php on line 449

 

 

Não consegui!

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Se você quer criar um forum gratis de maneira fácil e rápida eu aconselho o forums-free.com.

Tem 1GB para arquivos.. phpBB3.. e mais..

Eu criei lá e to achando 10!

Fica a dica: criar um forum

:party: eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:party: eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes... ;)

obrigado, isso me ajudou muito ótimo tópico :)

este serviço tem todas as funcionalidades que eu precisava

Editado por tipoassim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

de nada, fico honrado de ajudar...

mas uma novidade: os forumeiros agora tem a plataforma INVISION, e você pode cirar seu fórum em punbb ou phpbb e mudar em um clic para a versão que desejar! é show de bola!

qual é seu fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...