TH

Como Criar Um Forum Pro Seu Ot

Por thiagosh, 17 de abr. de 2006 em Tutoriais para Iniciantes

otserv
44
11.4k
celsinho123C
18 de junho de 2007 às 12:51

legal o tuto

mariboM
18 de junho de 2007 às 19:49

oie!!

eu tentei afzer no primeiro site q vc passou, pq eh mto mais bonitu... mas eu num consegui pq eu naum sei oq eh board id

xD

alguem pod me dizer oq colokar no board id??

vlws!!

GOD LukG
18 de junho de 2007 às 19:53

E Bem Legal Mas Tentei Faze Um So De Zua Mas Fica Tudo Em Inglês.

Porque?

GOD ZéG
18 de junho de 2007 às 19:58

Boa rox essa :D parabéns thiagosh

Muito bom bem melhor dos que estou acostumado xD

3 meses depois...
mizinM
04 de setembro de 2007 às 02:04

Muito bom (Y)

04 de setembro de 2007 às 13:51

Olha o meu : http://www.luppiphotos.adv.br/otforum

Ele é comprado! E programado pelo comprador! Se você quiser eu posso por ele pra baixar! Ai seis baxa! Mais o ###### é configura!! OBS!! Ele não roda em nenhum outro programa a não ser no XAMPP ou nun servidor pago de hospedagem! O Fórum utiliza umas das mais modernas versão de fórum que é SMF! Até hoje esse tipo de fórum nunca ninguem conseguiu Raker!

10 meses depois...
maxmoreM
18 de julho de 2008 às 14:35

Se você quer criar um forum gratis de maneira fácil e rápida eu aconselho o forums-free.com.

Tem 1GB para arquivos.. phpBB3.. e mais..

Eu criei lá e to achando 10!

Fica a dica: criar um forum

1 mês depois...
SchiavinatoS
27 de agosto de 2008 às 19:56
Cookie set

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hosted-forum.com/public_html/scfg/scott.php:4) in /home/hosted-forum.com/public_html/signup.php on line 449

Não consegui!

=/

1 mês depois...
gmmalukinhuG
14 de setembro de 2008 às 19:36

muito bom cara

1 mês depois...
guacolocoG
10 de outubro de 2008 às 12:16
Se você quer criar um forum gratis de maneira fácil e rápida eu aconselho o forums-free.com.

Tem 1GB para arquivos.. phpBB3.. e mais..

Eu criei lá e to achando 10!

Fica a dica: criar um forum

:party: eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes... ;)

13 de outubro de 2008 às 02:19

Tava precisando vlw mano...

tipoassimT
15 de outubro de 2008 às 10:29
:party: eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes... ;)

obrigado, isso me ajudou muito ótimo tópico :)

este serviço tem todas as funcionalidades que eu precisava

Editado Outubro 15 por tipoassim

3 meses depois...
OtavioblsO
05 de janeiro de 2009 às 22:01

cara mt bom, vou botar no meu!

tipoassimT
07 de janeiro de 2009 às 11:45

de nada, fico honrado de ajudar...

mas uma novidade: os forumeiros agora tem a plataforma INVISION, e você pode cirar seu fórum em punbb ou phpbb e mudar em um clic para a versão que desejar! é show de bola!

qual é seu fórum?