oie!!
eu tentei afzer no primeiro site q vc passou, pq eh mto mais bonitu... mas eu num consegui pq eu naum sei oq eh board id
xD
alguem pod me dizer oq colokar no board id??
vlws!!
oie!!
eu tentei afzer no primeiro site q vc passou, pq eh mto mais bonitu... mas eu num consegui pq eu naum sei oq eh board id
xD
alguem pod me dizer oq colokar no board id??
vlws!!
E Bem Legal Mas Tentei Faze Um So De Zua Mas Fica Tudo Em Inglês.
Porque?
Boa rox essa
parabéns thiagosh
Muito bom bem melhor dos que estou acostumado xD
Muito bom (Y)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olha o meu : http://www.luppiphotos.adv.br/otforum
Ele é comprado! E programado pelo comprador! Se você quiser eu posso por ele pra baixar! Ai seis baxa! Mais o ###### é configura!! OBS!! Ele não roda em nenhum outro programa a não ser no XAMPP ou nun servidor pago de hospedagem! O Fórum utiliza umas das mais modernas versão de fórum que é SMF! Até hoje esse tipo de fórum nunca ninguem conseguiu Raker!
Se você quer criar um forum gratis de maneira fácil e rápida eu aconselho o forums-free.com.
Tem 1GB para arquivos.. phpBB3.. e mais..
Eu criei lá e to achando 10!
Fica a dica: criar um forum
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: Lokeded
Cookie setWarning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hosted-forum.com/public_html/scfg/scott.php:4) in /home/hosted-forum.com/public_html/signup.php on line 449
Não consegui!
=/
info
Char no Tibia: Roque

muito bom cara
Se você quer criar um forum gratis de maneira fácil e rápida eu aconselho o forums-free.com.Tem 1GB para arquivos.. phpBB3.. e mais..
Eu criei lá e to achando 10!
Fica a dica: criar um forum
eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes... ![]()
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Sagatinha Gatinha

Tava precisando vlw mano...
eu segui sua dica mas achei que este serviço é insuficiente e que existem outros melhores por ai, como o forumeiros.com que é muito bom... ja tive muitos problemas ocm fóruns mas agora não perco mais meu tempo, se alguém quer saber como criar um forum nem dá para pensar duas vezes...
obrigado, isso me ajudou muito ótimo tópico ![]()
este serviço tem todas as funcionalidades que eu precisava
Editado Outubro 15 por tipoassim
cara mt bom, vou botar no meu!
de nada, fico honrado de ajudar...
mas uma novidade: os forumeiros agora tem a plataforma INVISION, e você pode cirar seu fórum em punbb ou phpbb e mudar em um clic para a versão que desejar! é show de bola!
qual é seu fórum?
info
legal o tuto