Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda: 18º Edição


Bruno1177

Posts Recomendados

Faaaaala Galerinhaaaa do Maaal (ou não),

 

Chegou Quarta-Feira.. ‘OMG’.. Táá, hoje é Quarta-Feira (aahvá' é mesmo?), e todas as Quartas-feiras têm? Isso mesmo.. XTibia-Recomenda! Bom, ocorreram uns problemas pessoais comigo Segunda-Feira, onde não pude postar o X-Entrevista, e hoje ocorreu outros problemas com o Won, então como um bom amigo, cá estou para ajuda-lo. Aaah e desculpe por Segunda ;~

Hoje trouxe muitas novidades para essa edição do XTibia Recomenda, espero que curtam! É isso ai, chega de papo furado e vamos aos melhores..

 

XTibia Recomenda: 18º Edição



O Melhor do XTibia está aqui!

 

Os melhores... ARTIGOS:

TibiaME -> Você sabe o que é o TibiaME? Não? Não tem problema, você aprenderá/saberá depois de ler esse tópico. Não perca!

Hacking? Como se prevenir! -> Hacking? Saiba como se prevenir e muito mais..

Recorde de Experiência Diária é Quebrado Novamente! -> Recorde batido mais uma vez, confira.. Pois pode ser você qualquer dia desses.

 

Os melhores... SERVIDORES:

 

Os melhores... TRABALHOS:

Atualizações Gerais Pt. 10 – Novo Client

Look Tutorial – Design

Escola de Mapping

 

O que está rolando atualmente pelo XTibia:

Super Promoção Gamerchants -> Uma mega promoção, para você e seus amigos aproveitarem muito.

X-Makers: Edição #1 -> Começou a primeira edição do X-Makers, não perca tempo e participe, ainda há muito tempo!

CEM #5-> Concurso de Edição de Mapas chega na sua quinta edição.. Você é mapper? Então não perca seu tempo e mande seu mapa.

 

Os melhores do... Barzinho:

Jesus Manero -> Se você rir, irá para o Inferno!

Teste de Sexualidade -> Faça o teste e descubra sua sexualidade!

Medo da Morte? -> Medo da morte? Esse cara não conhece!

 

 

 

X-Makers - Se lembra do do XTibia Roleplaying? Pois é... Aquele evento que nós sorteamos 500k e uma Premium Time no Tibia Global. Agora o Xtibia está preparando um evento quinzenal no qual para você participar basta postar sua historia, e tudo será julgado por vocês, legal né?! Confira Já!

 

É isso ai, espero que gostem dessa edição que eu fiz pra vocês moçada!

Editado por BruMatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns BruMatt, ficou muito boa essa edição do XT-Recomenda. E como estou voltando hoje ao XTibia, ainda to meio por fora dos assuntos...

E como eu já disse no tópico do Mix Yourots, ele voltará ser atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...