Mechainy 6 Postado Setembro 25, 2010 Share Postado Setembro 25, 2010 (editado) Removido. Editado Fevereiro 10, 2012 por Mechainy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Setembro 25, 2010 Share Postado Setembro 25, 2010 (editado) Legal o script. Dava pra diminuir bastante coisa aí. Mas vlw a contribuição. Editado Setembro 25, 2010 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 muinta coisa mesmo, acho que ja tem esse script aki no xtibia, ou é impressao minha. Mais Muinto bom cara gostei. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 alguem sabe algum servidor pa 8.54 que passe do fishing 17 com open source? no tfs 0.3.6 crying danson oficial da otland o fishing nao passa de 17 =/.. se vc edita manualmente pa 18 da crash server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyakz 0 Postado Outubro 20, 2010 Share Postado Outubro 20, 2010 demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1931461 0 Postado Outubro 20, 2010 Share Postado Outubro 20, 2010 ai ta muito bom mesmo Criticas Tem que arrumar porque o fishing ta subindo muito rapido e aqueles que falaram que da de diminui porque n diminuem então ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilita 1 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2b 18 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 (editado) Tentei arrumar mais o script e deu nisso: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, d20 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Horsea'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Krabby'}, } d40 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Horsea'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Krabby'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, } d60 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Horsea'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Krabby'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Seaking'}, } d80 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Horsea'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Krabby'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Seaking'}, [7] = {pokemon = 'Starmie'}, [8] = {pokemon = 'Kingler'}, [9] = {pokemon = 'Seadra'}, } d100 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Horsea'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Krabby'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Seaking'}, [7] = {pokemon = 'Starmie'}, [8] = {pokemon = 'Kingler'}, [9] = {pokemon = 'Seadra'}, [10] = {pokemon = 'Staryu'}, [11] = {pokemon = 'Gyarados'}, } local water = { 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}, } local skill = getPlayerSkillLevel(cid, 6) local playerpos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} if(isInArray(water, itemEx.itemid)) then doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_LOSEENERGY) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) if skill >= 100 then local random = math.random(0, 38) if random <= 11 then doSummonCreature(d100[random].pokemon, playerpos) return true end else if skill >= 80 then local random = math.random(0, 35) if random <= 9 then doSummonCreature(d80[random].pokemon, playerpos) return true end else if skill >= 60 then local random = math.random(0, 28) if random <= 6 then doSummonCreature(d60[random].pokemon, playerpos) return true end else if skill >= 40 then local random = math.random(0, 26) if random <= 5 then doSummonCreature(d40[random].pokemon, playerpos) return true end else if skill >= 20 then local random = math.random(0, 24) if random <= 4 then doSummonCreature(d20[random].pokemon, playerpos) return true end else if skill >= 0 and skill < 20 then local random = math.random(0, 10) if random <= 0 then doSummonCreature(d0[random].pokemon, playerpos) return true end return true end return true end return true end end end end end end Editado Novembro 28, 2010 por junior2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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