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Mudança No Sistema Pvp E Mais!


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Bom, muitos devem saber mais o patch de outono está chegando, e a maior novidade vai ser o novo sistema de PvP. Pela primeira vez na historia do Tibia a CipSoft desenvolveu desde o principio este novo sistema de PvP a partir das opiniões dos players!

 

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Segundo a CipSoft foi um longo e cansativo caminho até chegarmos aqui, eles passaram meses ouvindo e analisando as propostas de centenas de jogadores para chegar a uma certa conclusão. O resultado é uma reformulação que chegou com a intenção de deixar o sistema PvP mais justo para a maioria dos jogadores. Confira uma visão geral do que deverá mudar neste patch:

 

  • Mortes assistidas: Se você ajudou em uma trap onde alguém morreu, ou paralisou um personagem, será considerado autor de uma morte assistida. Seu nome aparecerá na lista de mortes da vítima, mas a morte não vai contar dentro do limite para skull.
  • Regras para luta justa: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula.
  • PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL.
  • Revenge Skull: Durante 7 dias após uma morte injusta, a vítima vê uma skull laranja em seu(s) assassino(s), podendo atacá-lo(s) para conseguir uma vingança. Ainda assim, haverá restrições de PZ block e você receberá uma yellow skull ao atacar o orange skull.
  • Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
  • Delay de stairhopping no PvP: Passando de um andar para outro, subindo ou descendo escadas, você conseguirá atacar outros jogadores sem o bloqueio de 2 segundos. Entretanto, o ataque só poderá ser feito se for direcionado a um único jogador.
  • Correção do PZ em uma pilha: Se há um quadrado com vários jogadores nele, todos os personagens serão exibidos na battle list, independente de sua posição dentro da pilha. Em mundos Open e Hardcore PvP, todos os personagens podem efetuar qualquer ação.
  • Maiores detalhes podem ser encontrados no PvP test board. O test server continua online, então ainda dá pra conferir todas as novidades na prática.

Além dessas novidades, o patch de outono vai trazer novos achievements (que foram implantados no update 8.6), incluindo as pontuações para quem completou os outfits. O sistema de denúncias será atualizado, permitindo reports de guilds que contem informações irregulares (nome, descrição, ranks, etc). As denúncias poderão ser feitas através da página oficial da guild.

 

Apesar deste pequeno teaser, nenhuma data foi anunciada. =/

 

Fonte: Tibia.com / TibiaBR.com

Editado por Doidin
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Sinceramente, isso é ridiculo.

 

Poder trocar de posição numa trap? Qual o sentido disso? Por isso É UMA TRAP! Pro cara não sair. Agora os Knights level 200~250+ vão ser invencíveis, a menos que tenha 500 mage combando SD ao mesmo tempo...

 

Como falei no outro site... Esse update vai ser inútil pra mim, jogo em Optional e tou de boa.

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Mortes assistidas: Se você ajudou em uma trap onde alguém morreu, ou paralisou um personagem, será considerado autor de uma morte assistida. Seu nome aparecerá na lista de mortes da vítima, mas a morte não vai contar dentro do limite para skull.

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O cara que ficar na tela durante a morte de um HL, ta frito rs

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