Ir para conteúdo

Brainstorm #01

CarlosPain

Posts Recomendados

Categoria do evento: Mapping

Tipo de evento: Mapping of the week, X-Mapping.

Seria um concurso semanal para incentivar o pessoal da área, votação feita por um juri (3~5 pessoas) pré escolhido pela diretoria ou responsáveis pela área.

Premiação: Sing de medalhas (Ouro, Prata e Bronze) para os primeiros colocados.

Categoria do evento: Mapping

Tipo de evento: Mapping of the Month.

Seria algo mais elaborado, maior, que exija mais detalhes algo que os faça planejar e criar.

Premiação: 1 PT de 3 meses para o 1° colocado, 1 PT de 1 mês para o 2° e 3° colocado.

Categoria do evento: Design

Tipo de evento: Concurso de Pixel Art, voltando para algo que atualmente tem crescido muito, que seria a edição ou criação de novos itens, walls, grounds, outfits para Ot's em geral.

Premiação: Sing de medalhas (Ouro, Prata e Bronze) para os primeiros colocados

Agora e uma idéia que eu tive para melhorar a qualidade do fórum, que seria em recriar ou atualizar os tutoriais que já estão ultrapassados ou até mesmo com informações erradas, pois todo o programa tem uma atualização por menor que seja, eu sei que tem muitos bons tutoriais que estão surgindo atualmente mais tem uns mais antigos que são excelentes coisa que por uma coisa ou outra acaba que passando informação errada ou até mesmo coisas desnecessárias que hoje sei que da para facilitar, também certos tutoriais poderiam ser focados não somente para os que entende, mais também para os que estão iniciando agora, algo mais simples e de linguagem assim dizendo "fácil". Coisa que poderia ser feita pelos colaborados com auxilio dos moderadores/direção ou responsáveis pela área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...