Ir para conteúdo

[Pedido] Arena Treino

alemao

Posts Recomendados

Ola galera do xtibia!

Preciso de um script ou seila o que para colocar em uma arena que eu criei no map editor...todo mundo vai entrar nela pa pode treinar player vs player sem skull... puis o pvp zone e ta funcionando normal, porem quero que quem ataque alguem la nao possa sair ate o battle sair...

resumindo o que esta acontecendo entra gente mata todo mundo e sai ileso...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teu RME tem um iconezinho chamado PZ Tool so colocar ele e selecionar os tile que tu quer..

Eskeci de mencionar...ja tentei pz toll e no pvp zone...nada adiantou...quero que fique um teleport pa entrada e saida pa eles sairem pelo teleport!

Editado por alemao
Link para o comentário

Ops cara errei me desculpe..

Nao éra PZ Tool e Sim Pvp Tool :p

pvptool.png

Clica no Tool E Seleciona a area de ARENA!!

Minhas Sinceras Desculpas.

Abraços..

Editado por DevilMoon
Link para o comentário

este topico nao tem nada haver com script

reportado para que movam

Bom axo que tem sim pois so com o map editor nao esta dando para fazer o que quero...

Valeu pelas ajudas Devilmoon mas axo que voce nao intendeu

Eu criei uma arena com a opcao "pvp tool" ta tudo funcionando normal...unica coisa que nao ta funcionando é que puis um teleport na entrada e na saida para os players entrarem e sairem...so que os players tao entrando atacando gente e saindo mesmo com battle...queria que eles so pudessem sair quando sair o battle...ja testei colocar pz zone e no pvp zone na saida e nada adiantou...entao no meu ponto de vista isso deve ser algum script relacionado ao teleport!

Alguma sugestao?

Obrigado!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Criar Novo...