No teu RME tem um iconezinho chamado PZ Tool so colocar ele e selecionar os tile que tu quer..
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pedido] Arena Treino
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

No teu RME tem um iconezinho chamado PZ Tool so colocar ele e selecionar os tile que tu quer..
Eskeci de mencionar...ja tentei pz toll e no pvp zone...nada adiantou...quero que fique um teleport pa entrada e saida pa eles sairem pelo teleport!
Editado Setembro 6 por alemao
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Char no Tibia: Bakwin

Ops cara errei me desculpe..
Nao éra PZ Tool e Sim Pvp Tool ![]()

Clica no Tool E Seleciona a area de ARENA!!
Minhas Sinceras Desculpas.
Abraços..
Editado Setembro 6 por DevilMoon
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

este topico nao tem nada haver com script
reportado para que movam
este topico nao tem nada haver com script
reportado para que movam
Bom axo que tem sim pois so com o map editor nao esta dando para fazer o que quero...
Valeu pelas ajudas Devilmoon mas axo que voce nao intendeu
Eu criei uma arena com a opcao "pvp tool" ta tudo funcionando normal...unica coisa que nao ta funcionando é que puis um teleport na entrada e na saida para os players entrarem e sairem...so que os players tao entrando atacando gente e saindo mesmo com battle...queria que eles so pudessem sair quando sair o battle...ja testei colocar pz zone e no pvp zone na saida e nada adiantou...entao no meu ponto de vista isso deve ser algum script relacionado ao teleport!
Alguma sugestao?
Obrigado!

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Ola galera do xtibia!
Preciso de um script ou seila o que para colocar em uma arena que eu criei no map editor...todo mundo vai entrar nela pa pode treinar player vs player sem skull... puis o pvp zone e ta funcionando normal, porem quero que quem ataque alguem la nao possa sair ate o battle sair...
resumindo o que esta acontecendo entra gente mata todo mundo e sai ileso...
Obrigado!