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[ Spell ] Drunk Rune


miter

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Olá XTibianos,

Resolvir criar uma runa para que seu OT fique mais legal, ela deixa o oponente Bêbado em um Ataque!

 

 

drunk rune



eplsvr.png

ID:2294

 

 

Agora vamos aos Scripts

Vá na pasta spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo, cole e renomei-o para "drunkrune" (sem aspas), abra-o e cole isso:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Agora abra a pasta data/spells e abra o arquivo "spells.XML" e adicione o seguinte codigo:

<rune name="drunk rune" id="2294" allowfaruse="1" charges="10" lvl="50" maglv="6" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/drunkrune.lua"/>

 

Já que você está no "spells.XML" vá até Conjure Spells, e adicione:

<conjure name="Drunk Rune" words="adura tera" lvl="50" mana="500" soul="1" conjureId="2294" conjureCount="10" exhaustion="2000" needlearn="0" function="conjureItem">
<vocation name="Elder Druid"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
</conjure>

 

Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo "items.XML" e procure pelo itemid 2294 e substitua por:

	<item id="2294" article="a" name="drunk rune">
	<attribute key="weight" value="120" />
	<attribute key="charges" value="10" />
</item>

 

 

Pronto, agora você tem aquela runa que todo OT gostaria de ter!

Até a próxima, fiquem com Deus.

 

Magia 100%

by Miter

Editado por Miter
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