Ir para conteúdo

[Time Dsg] Concurso: Faça um Header Novo para TimeDSG

Jvchequer

Posts Recomendados

concurso-slide.jpg

Hello Ladies and Gentlemen, sim, todo texto editorial meu terá isso

A Aproximadamente a dois meses atrás recebi um e-mail do Francisco Matias, que viria mais a frente me despertar uma ideia bacana. Ele vinha através do e-mail criticar e avaliar o atual header do blog. O tempo passou e a imagem começou a também incomodar os membros da equipe (Luan Paes que o diga), então resolvi trocar o header, mas não por mais uma produção minha. Por isso eu resolvi criar um concurso para passar a bola para vocês leitores.

Bem, implantaremos um sistema de headers randômicos. Serão cinco imagens, aparecendo uma por vez a cada atualização de página. Porém, TRÊS das CINCO imagens já estão destinadas a padrinhos da causa, sobrando apenas DUAS imagens para serem escolhidas dentre os trabalhos enviados por vocês.

Essas imagens reservadas serão produzidas nada mais, nada menos, que por: André Zottich, Draco e CrisVector!

O que eu vou ganhar participando?

Este concurso é cultural e visa apenas o incentivo da produção artística dos usuários e leitores.

Porque, você queria dinheiro? É isso? Cara, essa é uma chance fantástica para promover seu trabalho na web. Você terá seu trabalho publicado no topo de um dos mais importantes canais de inspiração do Brasil, e ainda terá seu trabalho exposto ao lado de feras como o CrisVector. É um prêmio válido ou não?

Como faço para participar?

É simples, basta seguir três passos básicos;

1. Fazer sua imagem de acordo com os parâmetros do blog que estarei divulgando em um arquivo .pdf para download aqui: Regras do concurso header TimeDSG
  2. Logo em seguida é preciso dar RT na mensagem a seguir para validar sua participação no concurso;  RT: Participe do #concursoTIMEDSG e ajude o blog timedsg a ter um header maneiro!
  3. O trabalho deve ser enviado para o e-mail: concurso@timedsg.com

OBS¹: Não é obrigado ser apenas ilustração. Desenho, manipulação, fotografia e arte 3D também serão aceitos.

OBS²: Assine nosso feed de email na barra lateral para ficar informado sobre alterações do concurso e divulgação dos vencedores.

F.A.Q (Perguntas Frequentes)

• P: O que é um header? R: Aquele banner superior onde tem um cara cuspindo fogo.
  • P: Quanto tempo eu terei para fazer a imagem? R: Ler item 16 das Regras.
  • P: Serei desclassificado se não der RT? R: Não, mas ajude-nós a divulgar essa!
  • P: Terei meu nome escrito no trabalho? R: Sim, no lado inferior esquerdo acima do menu transparente.
  • P: Qual a dimensão do banner? R: Baixe as regras do concurso que terá tudo explicado lá!
  • P: o fundo da imagem tem que ser preto? R: Não, leia as regras cara!

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...