Ir para conteúdo

[Dsg Blog] Blogday – minhas recomendações

Jvchequer

Posts Recomendados

Hoje, dia 31 de agosto (31/08) é celebrado mundialmente o “Blog day” – até o logo do nosso blog foi mudado para celebrar esta data! Confira minhas recomendações de blogs interessantes!

Durante o dia 31 de agosto (31.08 – que se assemelha a palavra “blog”), bloggers de todo o mundo fazem um post recomendando a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Minha lista de 3 blogs que recomendo a leitura são:

Choco la Design

blog-chocola.jpg

Criado pelo Filipe, o Choco la Design é um blog muito bacana com artigos inéditos, criativos e interessantes escritos por uma equipe bem variada. Além disto, o design do blog é bem gostoso e bem bolado.

Caligraffiti

blog-caligraffiti.jpg

Mais um blog com uma equipe grande, com vários artigos interessantes (embora menores). Com muitos vídeos, o Caligraffiti não trata apenas de design, mas como outras vertentes das artes gráficas.

Dicas de Fotografia

blog-dicas-de-fotografia-540x138.jpg

Sei que sou suspeito a falar do Dicas de Fotografia (afinal de contas, sou casado com a blogueira que mantém o blog). No entanto, ela sobre assuntos de fotografia em uma linguagem que qualquer leigo em fotografia (como eu) entende facilmente. E não é só assunto noob: você encontra muito conteúdo avançado, mas sempre com uma linguagem leve e altamente explicativo. Quer comprar um livro sobre fotografia para iniciantes? Não faça. Ela até oferece download gratuíto de uma apostila para beginners.

Taí três blogs cuja leitura eu recomendo. Quais blogs você recomenda?

Ajude o Design Blog! Vote em nós no prêmio Top Blog 2010! Não custa nada e demora menos de dois minutos!

Artigos relacionados

designblogbr?d=yIl2AUoC8zA</img> designblogbr?i=zh5kdS_MkjE:i8V7mga3YFk:F7zBnMyn0Lo</img> designblogbr?d=qj6IDK7rITs</img>zh5kdS_MkjE

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...