Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Ser Um Bom Gm,cm Ou God

92889857

Posts Recomendados

Ola Xtibianos,Para você que tem um server e não sabe como ser um Bom God ou as regras de um GM/CM ta Ae 13 dicas para te ajudar

Como ser um bom GM,Cm,God

Primeiro: Não tenha sentimentos isso só atrapalha.

Segundo: Nenhum player é melhor ou pior do que outro.

Terceiro: Ajude todos do jeito possível, sem dar grana ou runas.

Quarto: Nenhum player precisa de tratamento vip para se virar sozinho.

Quinto: Não deixe seus relacionamentos influenciarem no Server.

Sexto: GM é um char, player é outro, se você arranjou confusão no char arrume essa confusão com o seu char pegar GM, é coisa de Noob.

Sétimo: Nunca se ache superior a outro por ser GM,Cm,God, você não é, o Server depende é deles e não de você.

Oitavo: Não se vingue de alguém pelo fato de ser GM,Cm,God, que perdera seu cargo.

Nono: Banir alguém por te xingar é bobeira, porque você também xinga os outros.

Décimo: Não edite NADA e NUNCA dê itens ou chars para você e pro seus amigos isso é sinal de incompetência.

Décimo-Primeiro: Lembre-se no seu server quem tem razão é o player você tem que ajuda-lo somente mantendo a ordem no jogo.

Décimo-Segundo: Não de Ban em ninguém por estar usando macro, primeiro de uma advertência, e depois de um tempo, longe dele, fique invisível, e siga-o. Se ele ainda estiver violando as regras, pode banir sem piedade.

Décimo-Terceiro:Sempre ande com help channel,rule violations,game chats aberto,Pois você não pressisara ficar abrindo aquele monde de private channel

Atenção

Obs:Antes de Banir outra pessoa sem ser por macro, tente conversar com ela antes, e deixe ela explicar. Se ainda assim você acha que deve bani-lo, faça seu trabalho.

Obs2: Seja CALMO, embora você saiba que é apenas um, a maioria dos players acham que GMs são robos e devem atendê-los imediatamente, consiga manter a calma, e assim você vai conseguir manter o controle sobre o servidor.

Creditos 70% GoogleEu,pois editei e tudo

20% google,pois a maioria procurei ate achar

Entao ajudei você? de um +rep para mim afinal sua mão num vai Cai nem nada
Editado por Samuelssamu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Sim ,antes de eu começar a editar mapas para colocar no xtibia,eu era muito god ,cm ,gm em otserv,no inicio não sabia nada se tivesse esse tutorial antes teria me ajudado muito,mais com o tempo fui aprendendo , então acho que esse tutorial pode ajudar muito para os iniciantes que gosta de ser god cm etc PARABÉNS pela iniciativa

Link para o comentário

Primeiro: Não tenha sentimentos isso só atrapalha.

Segundo: Nenhum player é melhor ou pior do que outro.

Quarto: Nenhum player precisa de tratamento vip para se virar sozinho.

só era precisa falar esses 4, tudo esta resumido ai xD

Link para o comentário

@Post

Bem eu sou GM do DBO Brasil, e as vezes ofenças relacionada a essa tag do Post \/

Dependendo da situação o Player merece o Banimento.

Link para o comentário

Melhor jeto de ser gm, god....

Não editar items que player não tenham acesso.

Não matar players.

Não logar no server. (apenas 1x por dia para reclamações e tals.)

Editar constantemente o mapa para que os players vejam que os ervidor é sério(se for)

Link para o comentário

Décimo-Primeiro: Lembre-se no seu server quem tem razão é o player você tem que ajuda-lo somente mantendo a ordem no jogo.

Décimo-Segundo: Não de Ban em ninguém por estar usando macro, primeiro de uma advertência, e depois de um tempo, longe dele, fique invisível, e siga-o. Se ele ainda estiver violando as regras, pode banir sem piedade.

Ot em que não pode Macro deve ter mensagem avisando.

No meu server quem tem razão sou eu, obvio sou justo.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...