Ir para conteúdo

5 Anos De Xtibia!


CarlosPain

Posts Recomendados

Fala rapaziada!



logonew.png

 

Nem parece que já se passam 5 longos anos desde que o XTibia foi criado, não é mesmo?

Eu, por exemplo, tenho quase 3 anos como membro registrado! É fato que entrei para a equipe cedo, teve uma vez inclusive que eu sai do XTibia. Mas como diz o velho sábio: "O filho pródigo sempre retorna a casa". E eu voltei :)

 

Nosso administrador e fundador do XTibia, Gustavo, tem uma mensagem do que foram esses 5 anos de comunidade:



 

Fala galera!











Bom, hoje nós estamos completando, oficialmente, 5 anos de projeto xtibia.com! Eu tenho aqui em casa muitas coisas do xtibia.com, uma camisa, um prêmio da google, algumas templates que fizemos para o projeto, uma carta que recebi quase sendo processado por não pagar um datacenter, 2 computadores queimados e mais de 1200 contatos no gmail só deste projeto!!





É tanta emoção que faltam até palavras para dizer o que isso representa para mim.

Mas e para você, o que foram esses 5 anos de XTibia? Em que nossa comunidade contribuiu para vocês?

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram muito bons. Só estou aqui a 1 ano e meio (eu acho) e vi muitas mudanças boas. Como a criação do sistema de reputação, a copa no Xtibia, o lançamento de vários projetos de otservers.

 

Tudo que sei sobre otserver aprendi aqui (nuss), e sou grato a tudo isso. Espero que o Xtibia propere, melhore, e se torne um dos maiores foruns de Tibia e Otserve (se já não é).

 

E então, o que vem por aí. A cidade Xtibiana vai funcionar? Quantos Ots serão criados apartir daqui? O que mais falta descobrimos do Tibia global? Juntos podemos tudo, só é necessário tentar.

 

kkkkk, parabens Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eks! E também parabéns a toda comunidade que contribuiu nesses 5 anos... Estou aqui a 4 anos e como tem história o forum, quantas despedidas eu já fiz né?!

 

Aqui aprendi muito, fiz amigos de verdade mesmo Snooz (lhe devo coxinhas..) Caicheiro (treina lá meu char? kk') Mikezz (Old but gold!) e tem uma galera ai que considero muito Pain, Gordo (JV)... E toda a equipe, que depois de 4 anos ganhei a oportunidade de fazer parte e contribuir ainda mais pra esse sucesso que é o XTibia hoje.. Sei que tem muito mais pela frente e eu espero estar aqui e quem sabe um dia quando estiver ensinando meu filho a jogar Tibia aprensentar o forum e falar que dei altas risadas que já passei raiva e outras coisas aqui :thumbsupsmiley:

 

É isso ai XTibia, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Tibia parabéns pelos 5 anos ajudando várias pessoas como eu e sei que esse forum se tornará um dos melhores foruns de tibia, sou membro aki a pouquissimo tempo mas adoro de mais esse forum acho as pessoas bem legais, eu vim de um forum de ragnarok o cronus-emulator ai parei d ejogar e vim pro tibia e os membros aki me apoiaram me deram dicas e varias coisas no outro forum qui eu fazia parte só faltva os membros atirarem nos outros. é só isso pessoal e parabéns denovo ao X-Tibia pelos 5 anos de sucessos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas palavras...

 

Olá,bom primeiramente gostaria de dizer,parabéns Xtibia ao concluir 5 anos de existencia ja fui designer,moderador,colaborar e ja estou aqui faz 4 anos.. não tenho apenas esse usuario;más hoje fazendo faculdade sempre olho esse forum com muito carinho e lembro que passei a maior parte da minha adolecencia aqui.

Do Fundo do meu Coração.

XTIBIA Parabéns.

 

Gostaria que o XT voltasse a ser como antes,membros participativos que incentivam as pessoas postarem...vejo que o forum anda um pouco parado..pois qualquer pessoa entra assim não sendo da comunidade mas sim sendo um qualquer.

 

EMPLORO AO DONO FAÇA ISSO.

VOLTE AO TEMPO DO EKS " MASCOTE DO XT " PARA COMEMORAR ESTE ANIVERSARIO.

CONCURSOS PARA MOVIMENTAR AS AREAS PORQUE NÃO? MOVIMENTE-AS

TIBIA NÃO É MAIS MEDIEVAL E SIM FUTURISTICO FAÇA UM EKS FUTURISTICO " AI VÃO MINHAS IDEAIS QUANDO OCORRER ISSO VOLTAREI PARA TRABALHAR NÃO APENAS PARA CLICAR REPLY POST..

 

 

AGRADEÇO AOS AMIGOS:

 

Velcis Ribeiro,Caverna,Picachu,MatheusOT,comedinha,Alissow,Walker Striker,Antonijum,PW,Ikoz e muitos tenho 2 msn cheio de membros do XT.

Desculpe se esqueci de alguem mas..estão todos aqui no s2 xD

 

Amigos eternos na alma de um simples membro xtibiano.

 

Atenciosamente Nícolas Vinicius

XT.

Editado por HLangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé, XTibia ...

5 anos aaa, estou aqui a 3 (:, já fui Colaborador, 2x estágiario, e fiquei um ano na moderação hehe, acho eu ao menos que fiz muito por esse fórum, fui recompensado também, mais não com dinheiro ou coisas matériais, fui recompensado a cada um dizer o quanto gostava de mim, e o quanto eu era bom no que fazia (:, obrigado a todos e que venham mais 5 anos pela frente hehe, E MUITOS PROCESSOS POR NÃO EFETUAR PAGAMENTO em guus :p

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Guuga,se não fosse por voce não estariamos onde estamos!

Bom,sobre esses 5 anos,faço parte 2 anos.

1 ano registrado e outro só conhecendo por fora.

Acho que contribui e muito com interatividade,conteúdo e muita amizade.

Agradeço aos amigos Won Helder,Tonynh e Brumatt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanto tempo eu estou aqui...

Perdi a conta...

Acho que estava na versão 7.9 (ou será 7.8)

Me cadastrei bem depois...

eu usava o otserv cheker do portal que tinha antigamente pois os donos colocavam o email e eu copiava para adicionar no msn e pedir GOD =S

Dai passou alguns anos e vi o forum... me interessei nos em criar otservs... e sempre continuei assim...

Antigamente tinha um ot... mais faliu... dai passou um tempo e eu postei ele no xtibia...

Bom esse e um breve resumo..

 

Se quiser saber mais veja: (No quem sou eu)

http://www.xtibia.co...0-comedinhasss/

 

Parabéns (atrasado) ao xtibia...

Espero que fique por mais 1000000000000... anos fazendo esse super sucesso

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem preciso falar que tenho mais tempo de XT do que vc né pain?

e é bem como vc disse, O filho pródigo sempre retorna a casa, aqui estou eu :D

Quando entrei no forum (quase 4 anos atrás) as coisas eram bem diferentes, resolvi ajudar na seção de photoshop, até que tiraram ela, fiquei tão p***... ai veio o X-Design como parceiro para substituir aquela seção (que depois se transformou em Live Design), entrei para a staff e fiz muita coisa, mas acabou não dando certo, voltei para o XT e fui ajudar a area de informática que estava precária naquela época mas o tempo e a paixão por hardware me roubaram do XT pois não havia muita gente para falar de informática naquela época por aqui

No entando eu sempre passo por aqui para ver como as coisas estão, e só de pensar que são quase 4 anos de fórum eu mal acredito em como passou rápido, mas bem, estamos aqui para sempre ajudar o XTibia :D

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Parabéns ao Xtibia...Eu Tenhu 1 Ano de Registrado e Entrei Na Equipe Bem Cedo!!

Parabéns ao Gustavo, Xtibia e A Todos Membros da Equipe!!

 

 

 

2: Quero uma Camiseta do Xtibia '-'

 

 

 

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...