Ir para conteúdo

117 votos

1. 1. Você Gostou Do Servidor?

• Sim (yes)
      46
    • PERFECT!
      31
    • Excelente The Best Server!
      6
    • Melhor Servidor do Xtibia.
      14
    • Otimo Trabalho Um Dos Melhores.
      7
    • Maravilhoso
      3
    • Perfeito!
      10

Posts Recomendados

tem um problema, eu entro com 1 char normal (player) vou la nos treinner ai os treinner começa a heallar sozinho só que quando vejo la no console q roda o server começa a dar isso no console ...

[Error - Spell Interface]

data/spells/scripts/healing/ultimate healing.lua:onCastSpell

Description:

(luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found

O que faço para resolver ?

Valeu

Só mais uma coisa ... so tem 1 promotion ?

Como faço pra virar outras vocações ? como funciona esse resete ganho o que ?

Comenta mais ai do resete e do promotion e das vocações como obter como funciona e tals ?

Obrigado

Galera vim aqui para postar um coisa que aconteceu cumigo, ao abrir o servidor subwat v16 OFFLINE ele rodou normal ai quando eu fui abrir ele ONLINE ele abriu para min e não abriu para os players, so fica na primeira tela depois do account name e password do cliente tibia.

Ai tentei colocar outro servidor ONLINE e abriu normal para os players e para min.

Quero saber oq posso fazer para rodar, quem tiver a solução posta aqui e se tiver jeito manda para o meu email que vou colocar abaixo.

Email:GOD_joaum@hotmail.com

Oque Sou???

-Mapper

-Spell

-Scripter

Editado por Docleo
  Em 14/04/2011 em 23:33, Docleo disse:

Galera vim aqui para postar um coisa que aconteceu cumigo, ao abrir o servidor subwat v16 OFFLINE ele rodou normal ai quando eu fui abrir ele ONLINE ele abriu para min e não abriu para os players, so fica na primeira tela depois do account name e password do cliente tibia.

Ai tentei colocar outro servidor ONLINE e abriu normal para os players e para min.

Quero saber oq posso fazer para rodar, quem tiver a solução posta aqui e se tiver jeito manda para o meu email que vou colocar abaixo.

Email:GOD_joaum@hotmail.com

Oque Sou???

-Mapper

-Spell

-Scripter

Já tentou colocar seu ip no config.lua ?

Em 15/04/2011 em 18:11, Diihzz disse:

Já tentou colocar seu ip no config.lua ?

Ja Coloquei meu ip no config.lua e deu a mesma coisa cara, queria mt uma solução pq gostei mt desse mapa do subwat v16.

Sua net é compartilhada , Libere o modem , Ou Se for Via Rádio e Compartilhada , Esqueça OT Só por Hamachi ,

Tenta Aew Oor Hamachi mais Por Hamachi é meio Ruim , Procure Hamachi no XTibia aew que tem .

Dá Rep+ Vlw ?

Quando vai postar o mapa.. UPDAT DO SERVIDOR absolute??? FLWW

[b@subwat

aaah que pena , eu estava esperando sair o update do novo , Absolute . Maneiro . Porque daqui uns tempos vou tirar a net e queria ficar jogando só eu aqui . Mas fazer oque né ?

@topic

Ou o mapa está com um bug ou sei lá um erro , bem ruim , toda vez que o player entra , no templo ele é atingido por uma magia , automaticamente , aquela dos coraçãozinhos , dá um jeito nisso aew . Os player morria , e na hora de voltar a jogar , nunca voltava , morria no templo msm , aí ficava , aqueles corpos no templo . FEIO , ARRUMA ISSO AEW :confused: [/b]

Em 26/08/2010 em 19:40, Subwat disse:

Olá Galerinha Xtibiana,Estou eu aqui mais Uma vez com Novidades do servidor SUBWAT!,um dos mais populares entre os "High Rates",Pra quem é fã do ot vai adorar a nova versão,bom eu Dei Uma modificada no visual da cidade princial,adicionei caves ,quests,monstros Novos..etc,e deixei a cidade Parecida com a que era o ano passado na primeira versão do ot,tá bem bonita tenho certeza de que vão gostar

:),bom é isso ae agora algumas informações essenciais :)

ChangeLog
  Mostrar conteúdo oculto

Spells Próprios:

Paladins:exori bolt,exevo san condition,caldera,exevo song pally,exura pally.

Druids:exevo gran mas ice,exevo gran mas mort,exura druid.

sorcerers:exevo mas dead,exevo gran mas mort,exura sorc.

knight,ezzori,ezzori gran,exori mas gran,exura kina,exevo skull Hur.

todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds;

mana vip entre outros Mts e mts outros....

COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber.

Cidades:Subwat city (propria)

Behavior (propria)

Vip city(propria)

senja.(global)

MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim.

Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras....

UPDATE 26:03/2011

adicionado vários comandos como !upar (desbuga o lvl maximo),!rep,!supervip (finalmente),As spells de healings foram readaptadas para melhor balanceamento das vocações agora ninguem mais é invencivel!!!!,Muito foda ficou espero que curtam.

DOWNLOAD:SUBWAT 8.60 v16 ATUALIZADO 27/03/2011!

SCAN: Scan.IMAGENS:

subwat111.jpg

tproomsubwat.jpg

CRÉDITOS:

Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo.

é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece :)

lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.!

comentem ae :)

Esté mapa esta com o bug de virar GOD !!!!

ele está bem escondido mas eu ja o encontrei

ss:

http://img851.imageshack.us/i/bug2e.jpg/

e so entrar no mapa e dar use nessa parede ai

Reomendo este que acabo de postar que eu retirei esete bug do mapa

http://www.xtibia.com/forum/topic/155492-subwat-v16-100-sem-bugs/page__p__1027041#entry1027041

Atento a qualquer Critica

Editado por xXLuKiinhasXx
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...