Ir para conteúdo

Novidades no XTibia?! YEAH!

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Faaaala galerinha XTibiana,

É né, você deve está pensando que nós da equipe do XTibia abandonamos o nosso querido Blogzinho do Éks, mas você está completamente enganado! Pois é, não abandonamos ele não, apenas estamos sem tempo para manter ele atualizado, mas como eu, Doidin, sou um cara super sexy legal eu vim aqui atualizar o blog…

Bom, durante esse tempo em que o blog não teve atualizações, muitas coisas ocorreram no XTibia.com, tanto internamente quanto externamente, como eu sou bonzinho tentarei falar todas, ou melhor só as melhores novidades que o XTibia apresentou…

Umas das maiores novidades foi o novo layout do fórum, é depois da atualização do IPB para a versão mais recente nossa antiga e querida Skin FAT apresentou muitas falhas e devido a isso a equipe do XTibia.com resolveu fazer uma nova Skin completamente personalizada para o XTibia e dessa vez ela será fixa!

forum.png

Outra grande novidade no XTibia, eu já citei ela logo acima, porém não falei os detalhes, foi a atualização do IPB, agora o fórum está super atualizado e dentro das principais novidades do mundo da internet, ele contém conexão com o Facebook e Twitter diretamente do fórum e além do mais possui vários sistemas empolgantes e inovadores, legal né?!

imagem.png

Pois é, além dessas duas super novidades, muitas coisinhas legais surgiram no XTibia e muitas ainda estão por vim, como por exemplo o nosso novo Portal que está para sair do forno, aah o nosso layout ainda está em fase de mudanças, então fique atento pois ele melhorará dia pós dia!

Abraços galerinha, até o próximo post! (;

Espalhe na web: printfriendly.png digg.png sphinn.png delicious.png twitter.png facebook.png mixx.png googlebookmark.png blogplay.png

Leia no Blog Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...