Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

galera alguem aii sabe onde ue posso arrumar esse ot akii

http://www.xtibia.com/forum/topic/152540-860-heroservloucoserv-dangerserv-edited/

quem tiver ele pf posta o link ae pra nois presiso muito dele ou akele do subwat o seek and destroyer tirarao os links de donlowad presiso deles quem tiver disbonibiliza ae

@leozerarox

Eu queria colocar sistema vip com dinheiro rl para manter o servidor, e colocar um site, sabe de algum site que rode com esse server, que ja venha com sistema de shop??

Gesior roda beleza.. pega uns mais novos na seção de websites.

Lembre de tirar a medal of honour do npc Hagar, pois ele vende VIP

Essa medal of honor coloca vip no player clicando nela?

Qual database eu uso pq voce colocou uma para download e na pasta do server tem mais 2 database.

Qual xp seria boa para esse servidor, eu tava querendo colocar xp alta só que nao sei se vai ficar legal.

Outra coisa esse server é melhor que o baiak?

Voce tem algum site que rode nesse server pq estou tendo problemas para conseguir um.

Editado por Taiger

Primeiro

Sobre a medal, ela da 5 dias de vip ao player

Segundo

Use a database que coloquei para download se for usar site

Sobre a exp, de 300x para baixo eu recomendo... nao é muito usando em exp altas.

Na minha opnião servers spams como baiak, e entre outros, que possuem uma infinidade de teleports

e varias maneiras de ajudar os players nao são bons. Se você quer um server rpg utilize o styller.

No momento nao tenho nenhum site aqi, mais é so ir na parte de download de websites que tem varios compativeis la.

To com esse server rodando em um dedicado se quiserem dar uma olhada, http://foxyurots.servegame.com

Alguns bugs que eu encontrei no ot;

>> Bless protege o lv e skill mais nao os itens, o player perde bp e itens ao morrer se nao estiver com aol.

>> O Coldow de uma magia afeta outras magias do mesmo tipow, tipow usando utura gran enquanto tiver com o coldow dela o player nao pode usar outra magia de cura, mesma coisa com magias de ataque.

>> /atributos add,magic nao ta funcionando.

>> /atributos não funciona com a seconde promotion

>> Algumas casas estão com preço 0

Editado por Taiger

Muito bom o OT, ta realmente de parabéns.

como o Taiger falou, também não consegui fazer funcionar os comandos /atributos

Algumas casas vieram mesmo com price 0

E outro bug que me foi reportado por um amigo jogando ontem foi o corpo sumir caso morra em uma porta, não sei se é verídico, mas me reportaram isso.

A bless funciona só para não perder muito xp e skills não serve para não perder items....

Sobre o atributos realmente só o de magic tá bugado, mais o de second está funcionando normal comigo.

Sobre as casas baixe um RME e ageite.

e as Magias, se quiser tirar o coldow delas, vai em data/spells/scripts e procure as magias e tire o tempo, poís as spells que são 8.70 o coldow delas são nos scripts da magia e não em spells.xml.

vai no RME em file/preferences ai depois vai em client version e deixa sem marcar o check file signatures.

LEO BAIXEI ESSE SERVER E ESTOU PRECISANDO DAS SOURCES PARA PODE EDITAR ALGUMAS COISAS TERIA COMO VC DISPONIBILIZA AS SOURCES TBM ? VLW ^^ ME ADD SKYPE : emersonaaron

• Criar Novo...