Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

Bom, nao sei ainda.. vai depender se tiver bugs, que eu estaria arrumando e postando

algumas mudanças.. mais por enquanto nao, uma vez que o styller ta bem completo.

Obs: nao esperem mudanças que acabem com a jogabilidade que nem os baiak que tem por ai..

Styller sempre vai ser server para quem curte ots que nao acabam em 2 dias.

Servidor muito bom, como faço para ele rodar em linux? Por favor! comprei um dedicado mas não entendo nada =[

tem como vc postar as source que vc usou leozerarox ?

gostaria de te fazer uma pergunta mas não consigo te mandar PM.

Editado por Nari

Eu era mapper e programador de lá..

GALERA VERSÃO 1.2 LANÇADA!! -- A MELHOR DE TODAS!!

Ficou boa a nova atualização, vc trouxe os npcs de outras citys para a principal...

Não teria como vc me passar as spells do revange?

Bom cara, eu tenho que procurar nos meus pen drive de ot... kkkk

se eu achar te mando por pm.

por favor me ajuda, pois eu tenho um serve seu na versão 0.7.5 e ele já esta online e muito editado tanto em mapa quanto em scripts, será que você poderia me ajudar a passar para sua nova versão ? pois realmente a alguns bugs no serve antigo que me deixam muito chatiado.

Por favor me ajude. Agradeço dês de já.

Bom, se vc usa a versão 0.7.5 provavelmente nao deve ser a original... e consequentemente nao é a 0.4.0...

Recomendo você abrir os 2 mapas no mapa editor, e ir copiando as areas que você edito pro styller 1.2.

Com relação aos scripts, você tem que pegar os que você fez e edito e jogar dentro da pasta do Styller 1.2.. pois mudou

a maioria dos codigos da versão 0.3.6 da tfs para a 0.4.0.

• Criar Novo...