Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

@Rushels

Configurado nao tem nao cara, mais na database configurada apenas para styller que esta no tópico

ja tem tudo configurado, basta você pegar esse tutorial e colocar os comandos > http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/

Sobre estabilidade, podemos dizer que é um dos mais estáveis atualmente.

@betox13025

No meu server tive uptime de 300horas e sempre ficava nisso, so nao ficava mais pq eu reiniciava o server.

As sources são próprias do Styller Yourots.

@leozerarox

Em questão de segurança, qual a melhor forma de se previnir contra os hackers que derrubam o server?

Anti-Nuker não basta, o que você usa?

O distro está rodando limpo?

@Anti-Nuker é faxada, eu nos meus servers sempre usei Cisco Guard Firewall, porém nunca tive problema com

nuker nesse novo distro que postei... Fizemos algumas mudanças de segurança nas sources e deixamos muito estavel...

Roda limpo sim, sem dlls infectadas.

@leozerarox

Como estou sem tempo hoje vou baixar seu server e configurar algumas coisas e colocar online pela **********.

Preciso de uma ajuda sua se possível, pois desde que você começou a mexer com servers aqui no xtibia eu venho te acompanhando, inclusive já tive vários servers seus hosteado aqui em casa, coisa amadora mesmo e gostei muito, quero ressaltar também que em questão de server o seu está bem á frente de uns aqui no fórum.

Você poderia me mandar seu msn, pois preciso compilar o server para Linux e tenho algumas dúvidas, até porque Linux tem muito mais segurança num dedicado.

Se possível, ficarei muito agradecido,

Atenciosamente,

BetoX

Muito bom o seu OT, já usei outras versões dele e essa nova não ficou atrás. Baixei a versão de tapetes, mas a de teleport eu não consigo baixar. Poderia conferir isso ? Quero muito pegar a versão de Teleportshappy.png

Editado por saviosss

Pow brother parabéns pelo seu post do Yurots, muito show de bolaa, teria como vc me passar o Source ou entao editar o post e colocar o source pra download? pq eu quero usar o server, mas ele ta com o bug do pally q ele nao pode usar pot e atak ao mesmo tempo, e tbm eu queria adicionar outras coisas no source, teria como vc editar? obrigado =) Rep+

Brother,eu baixei ja faz um mes e tava com problema no systema de skull( NAO PEGA RED PQ NAO TAVA CONTANDO OS FRAGS SEMPRE FICA "0")

se sabe se é só no meu??ou tinha mais lguem com esse problema??como eu concerto??

nao gostei dese 0.9, nao da pra achar as quest, area de teleports mto feia temq ficar dando look nos monstros, muito estranho, muitas coisas bugadas ... nao sei se é bug mais é tipo aah sla n gostei

@jackgrimm

Baixe a versão 0.9, sem bugs.

@ MiKeZeerA

Bom, cada um tem sua opnião, porém é necessário apresentar argumentos convincentes, nao foi feito nenhuma mudança radical nas quests, da para achar elas tranquilamente, Dar look em mostros? qualquer player que tenha jogado no minimo 1 dia de tibia, sabe olhar paraum dragão verde de 3 cabeças e saber que é um hydra ... (sem problemas). TE GARANTO QUE NAO TEM NENHUM BUG NESSA VERSÃO. =)

Léo você respondeu geral menos eu.... tem como vc me passar o Sourcer ou colocar aki disponivel? .-.

Irmão, daria pra me passar o link de onde você baixou a sorces do styller.. to precisando fazer uma edição pro meu ot, e não to achando.. caso não tenha um site, teria como me mandar via email? rael.br@gmail.com Vlw irmão, sucesso e parabéns pelo ótimo trabalho no fórum.

Cara, esse server tá cheio de vírus... passei o scan do virustotal... olha o que deu... https://www.virustotal.com/file/f21764ed4bec3c5cfa5e363a5c060f240ce46de638199d1bdf0501d98ce593eb/analysis/1327554658/

Vê se arruma isso aí por favor! Gostei muito das melhorias, gostaria de aperfeiçoar e utilizar essa versão em um servidor dedicado

• Criar Novo...