Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

leoloko12

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

Leo, ainda com a nova database, não consigo acessar tanto a account 1/1 quanto a 2/2, muito estranho, está dando invalid account =/, não sei dizer se o problema é meu, mas testei com outros servidores e funcionou sem problemas.

Se puder dar uma ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nesta versão do distro que eu copilei os players não se atravessam não, porém aquele distro que havia postado antes

(que tinha o bug do account manager) os player se atravessavam sim.

@jotapexd

Bom testei aqui, deu certo.

--> http://www.4shared.com/document/ysUtcwBr/Styller.html

1/1

Editado por leozerarox
Link para o comentário

Eu estou com duvidas, pq estou começando agora. to com problemas na Inicialização, eu baixo tudo mas nao aparece o icone de ''Inicialização'' sem isso nao consigo ligar o ot baixei em todos os links ali postos. Outra coisa, o SQL Stayller configurada esta com problemas para abrir, o mesmo erro que o ''Config.'' só que o Config, voce abre com Bloco de Notas e ja era, e os outros arquivos?? Alguem me ajuda ae por favorrrrrrrrrr, vlwss

Link para o comentário

Meu Kasperky tirou um trojan do Distro desse server.

O scan do site eh ruim ou nenhum dos antivirus foram capazes de detectar o Trojan... OU ENTAO EDITOU O POST COM OUTRO LINK DE DOWNLOAD DEPOIS DO SCAN.

BINDOU A PORRA DO TROJAN MUITO BEM NEH, DESGRACADO?

Muito legal ficar passando trojan pros outros neh, filho da puta?

O mais interessante eh que o trojan reinicia o computador toda vez que tento remove-lo com o Kasperky.

MODERACAO, VE ISSO AI.

Editado por WolfyP
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Mano olá eu te adicionei no msn favor me aceita la. Tipo queria que vc me ajuda-se estou montando um ot queria saber as rates ideais para o yourots o seu mapa claro e se teria como postar um site gecior totalmente compatível com o seu ot obrigado espero sua resposta. Abraços

+repp

Link para o comentário

Cara adorei seu serv é mt bom msm ! mais só tem um problema que eu nao consigo resolver a guild ta bugada veio , o !createguild nao funciona .. qualquer coisa > lipeloesch1@hotmail.com

Link para o comentário

• Criar Novo...