Ir para conteúdo

[Arquivado][Updated] Digiworld Project - Test Servers Proximos


FehFlycks

Posts Recomendados

Primeiramente quero me desculpar caso esteja na seção errada, e peço para ser movido para a correta.

Vamos falar um pouco de mim. Meu nome é Fernando, moro em São Paulo Capital, tenho 20 anos, casado com uma mulher de 19 e futuro pai do filho q ta na barriga dela ;D

Eu joguei tibia dos 11 aos 19 anos, e parei por motivos que nao vem ao caso. Aos 14 fui apresentado a OtServs, e criei meus primeiros (darkezeriall.no-ip.info / melinha.no-ip.info, e outros q nao me recordo)... ultimamente cheguei a jogar o pokemon online e avalie o jogo por varios aspectos, querendo fazer algo parecido, mas desisti. Ontem em casa com minha noiva, estava pensando na ideia e resolvi começar a por em pratica oque eu pensava. Ja vi por aqui algo do tipo, porem nao tão dedicado, estou disposto a investir financeiramente, e com meu tempo livre que no momento é muito, para a realização desse servidor, começei a cerca de 3 horas a editor as criaturas, para um primeiro passo acho que está indo bem, vou postar para que avaliem.

 

post-274419-077943100 1280519347_thumb.jpg

 

 

Estou fazendo ele em uma plataforma 8.5, estou um pouco desatualizado e preciso de uma certa ajuda.

Referente as necessidades mais urgentes:

 

 

gostaria da opniao de voces desde ja, Grato.

Editado por DjFlycks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...