Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Para Se Conectar!


m4s7er

Posts Recomendados

Todos os players logam,e falam que ta normal, e eu não consigo entrar as vezes aparece a lista de char, mais entrar nao da.

 

Da isso

semttuloif.png

 

 

 

Só da pra logar com 127.0.0.1 na config.lua , mais se eu por este ip os players nao conseguem fazer o login

 

Ajuda ae :XTibia_smile: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o ip da sua internet no config.lua, aquele que da pra os players entrarem normalmente e depois vá em Iniciar -> Executar -> Digite CMD -> Clique em Ok -> Digite ipconfig e veja seu Gateway Padrão e use esse número para logar no seu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema galera..

por favor ajudem

 

 

................

 

edit..

acabei de resolver..

eh soh desbloquear as portas 7171 e 7172 no modem e TBM no firewall do windows..

uma besteira, como nao pensei antes >.<

Editado por Gatsuuga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema galera..

por favor ajudem

 

 

................

 

edit..

acabei de resolver..

eh soh desbloquear as portas 7171 e 7172 no modem e TBM no firewall do windows..

uma besteira, como nao pensei antes >.<

 

 

Kara também fiz isso e ñ deu pqp ;x :worriedsmiley:

 

Todos os players logam,e falam que ta normal, e eu não consigo entrar as vezes aparece a lista de char, mais entrar nao da.

 

Da isso

semttuloif.png

 

 

 

Só da pra logar com 127.0.0.1 na config.lua , mais se eu por este ip os players nao conseguem fazer o login

 

Ajuda ae :XTibia_smile: !!!

 

 

EI GALERA AGORA EU DESATIVEI O FILEZILA LA NO XAMPP E ENTRA NA ACC MAS N ENTRA NO OT ALGUEM ME AJUDA AE !!!

 

up ;x :worriedsmiley:

Editado por M4s7er
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ensinar a fazer o que eu fiz.

 

1°- Clique no Menu Iniciar dps escolha a opção Executar...

imagem1lh.jpg

 

 

 

 

 

2°- Na janela que abriu digite cmd e dps clique em OK.

imagem22.jpg

 

 

 

 

 

3°- digite ipconfig e anote o numero do Endereço IP.

imagem3mi.jpg

 

 

 

 

 

4°- Essa parte é a mais complicada, abra o setup de configuração do seu modem, vá ao local destinado a abrir as portas do modem, isso varia de modem pra modem, procure o tutorial do modelo do seu modem na internet, é fácil encontrar.

Chegando nessa parte qndo você for abrir as portas e pedir o Local IP Address coloque aquele ip que voce copiou na tela preta do cmd.

 

imagem4d.jpg

 

 

 

 

 

Sem esquecer de tbm liberar as portas 7171 e 7172 no seu firewall. Libera essas 2 portas no firewall e modem é só colocar seu server online.

Espero que tenha entendido e que dê certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...