Ir para conteúdo

2 Pedidos - Voc Superior N Ataca Voc Inferior / Mudar Sistema De Xml P/ Sql

wesleymendes1986

Posts Recomendados

Olá amigos, segue abaixo meus pedidos.

PEDIDO 1 -

Tipo do script: Vocations (mudança de sistema de PVP)

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Servidor 100% próprio.

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: Criar sistema de NO PVP entre vocações.

Há algum tempo tenho me dedicado a um servidor sério com a versão 7.92, estou próximo de terminá-lo. Mas me deparei com uma barreira recentemente, barreira a qual, não encontrei sugestõs postadas nem aqui, nem em nenhum outro fórum parecido.

A questão é: Criei no meu server, ums sistema de vocações superiores sendo assim> Kanight - Elite Kanight - Slayer - Dragon Slayer.

E segue neste mesmo padrão para todas as profissões. A questão é que todas as profissões superiores (DEUSES) podem atacar todas as proffissões inferiores. Eu gostaria de implementar um sistema, onde os DEUSES e SEMI-DEUSES, não pudessem atacar os players normais.

EXEMPLO: semi-deus WYZARD (mage), não pode atacar um Master sorcerer, Knight, palladin, druid ou qualquer outro player normal.

OBS: Meu ot server, n possui creaturescripts, caso seja necessário, o que fazer para acrescentá-lo no game.

PEDIDO 2 -

Tipo do script: Convert XML to SQL

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Servidor 100% próprio.

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: Mudar sistema de XML p/ SQL

Bem amigos, comecei a criar este otserver há muito tempo, com o passar do tempo, tive que para o desenvolvimento e fiquei um pouco enferrujado nas edições. Sei que hoje em dia não se usa mais os sistemas XML. Mas como eu tenho um ot muito bem editado em xml, gostaria de fazer uma conversão. E estou disposto a encarar todas as barreiras p/ fazer isso. Caso seja necessário reprogramar em C++, estou disposto a tentar. Caso exista alguma forma mais fácil, por favor, me indiquem o caminho.

Desde já, agradeço a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...