Ir para conteúdo

[Duvida]Yourots Ou Sadsoul


pexpit1

Posts Recomendados

Olá XTibianos

 

Estou querendo montar um servidor de xp entre 50 a 70,mais estou em duvida de que mapa utilizar,

Yourots ou SadSoul,Caso seja Yourots vou pegar um do zero e editar,e SadSoul mesma coisa.

 

Qual desses mapas atrairá mais jogadores?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , você quer fazer um servidor baixa exp

 

Na minha opinião , não se utiliza o yourots , por causa que ele é feito para otserv de exp alta (você pode perceber, em todos server que você entra a exp é alta e o mapa yourots)

 

O que você deveria fazer .. pode usar o thyrania , o global e allisow .. que são servidores com mais rpg , quests bem elaboradas .

 

Ou se você for bom em mapper , faça um mapa próprio.

 

Yourots geralmente é exp alta , essa sadsoul não lembro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate estava pensando no Thyrania,mais nele tem quests que nao vo descobrir ;/.

SadSoul é um mapa da versão 8.10 - que fez bastante fama na epoca dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Você iria deixar um servidor 8.1? se você fosse trazer para 8.6 acho que daria muito trabalho e muito bug.

 

Thyrania é um mapa gigantesco , pra mim uns dos melhores .. , sempre joguei nesse mapa , não tem problema de não saber as quests , você pergunta pro player ;>

 

Você tenque escolher um otserv que não tenha bug , e que seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyDangerous disse boa parte verdade... o Yourottz é mais para EXP altas... mas nada lhe impede de criar com bastante RPG nao é? veja como exemplo esse Server baseado no Yourotz AQUI conseguiram editar o map mantendo a ideia de RPG ... se quiser qualquer ajuda so me add no msn: trewe12@hotmail.com prefiro o SAdSoul para exp's baixas ...

 

 

Clika REP + porfavor :D

Editado por johnnyalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...