Ir para conteúdo

Area Em Forma De Coração

MaxxJuba

Posts Recomendados

Olá galera, estou postando minha primeira área de hunt aqui por isso resolvi me esforçar ao máximo para não esquecer os detalhes..

Peço q deêm sugestões ou até mesmo críticas para mim poder enchergar melhor onde errei.

Eu fiz o mapa em forma de coração à pedido da minha namorada q joga no meu ot, e foi bom ela ter lembrado q não é só a gente (Os Cabruncos) q jogam, existem várias meninas por ai no tibia, então é sempre bom pensar nelas tbm na hr de editar os mapas.

post-85421-127977217925_thumb.jpg

Obs: Pela SS não deu para ver direito os detalhes, peço q por favor baixem o mapa e vejam como ficou, ele é pequeno não custa nada olhar!

:D

Baixem (download) -> Coração map.rar

Créditos: Jubaah

Editado por MaxxJuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, se esta começando no ramo de mapping, não faça as hunts com esses tipos de formatos...

faça algo "abstrato", tente inovar em cada hunt nova feita, não só em hunts, mais em todos os tipos de mapa que você fizer!

E tambem os detalhes não estão feios, mais tambem não estão bons!

Da para melhorar um pouco. nao precisa colocar tapetes diferentes...

E se é hunt, axo que não precisa de tapete, só em area com protect.

Mais é isso ai, quero ver mais mapas seus aqui ao longo da sua carreira de mapping ! ^^ '

.

abraços...

Link para o comentário

Muito bem!

Obrigado pelas dicas, com certeza vou usa-las!

Mas só pra lembrar, eu não costumo fazer mapas com esse formato, eu apenas fiz assim à pedido da minha namorada q gostaria de uma hunt mais GAY feminina nos ots!

xD

Mais mesmo assim, obrigado mais uma vez!

Aguardo mais sugestões..

Link para o comentário

• Criar Novo...