Ir para conteúdo

De: Avatar (The Last Airbender)

Xgogeta

Posts Recomendados

Ele perguntou do appa, eu falei que estava leiloando em outro fórum por 3500 V$(Moeda do outro fórum), mas tinha uma pessoa oferecendo p.a,

(Retirada)

EDIT:

http://www.xtibia.com/forum/topic/137622-criticarippersdokmos/page__gopid__909112&

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rip é crime e dá cadeia.

Mas, todos os argumentos devem ser avaliados, tanto para defesa do Dokmos quanto Acusação.

No tópico criado pelo Xgogeta na seção de críticas:

http://www.xtibia.com/forum/topic/137622-criticarippersdokmos/page__st__20__p__909169__fromsearch__1entry909169

Fica vários argumentos que podem contestar uma acusação.

O melhor a fazer é investigar

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Gogeta, você só está rebaixando seu nível!

Ok, mas não a ponto de ser ripper né?

Para quem está curioso está aqui um breve resumo:

I) Contrato com Gogeta para fazer 20 sprites por 2 Premium Account.

Nessa parte eu confundi, acabei de ler no histórico, mas o que mais me irritou foi você enrolando eu, com diversos assuntos, e além disso explorar, pois um appa 128x128 não é nada barato em comparação a outros sprites...

II) Gogeta entra no MSN Group dos jogadores Avatar Online.

III) Jogadores pedem para expulsá-lo por tremenda imbecilidade e imaturidade.

Eu não era tão imbecil/imaturo enquanto fazer os sprites para você.

IV) Gogeta é retirado do chat.

Quibom.

V) Gogeta faz 2 sprites incluindo o Appa e pedi as P.A's

Você também explora muito né? Acha que um appa vai valer menos de 10 reais, enquanto em outros trabalhos já estou ganhando 48 reais em uma SIMPLES outfit, isso também me deixou nervoso.

(para ele eram 2 reais cada sprite = 10 sprites = 1 p.a de 1 mês = 20 reais) porém ele abusou, pediu um sprite 128x128 e queria pagar como 3 ou 4 sprites, HAUEHAEUAHEUAEHAUE.

VI) Fora do combinado e diante de ver grande imaturidade, não tive confiança de pagar adiantado.

Falou a criatura totalmente imatura de 18 anos que gosta de avatar, monta la no Appa, monta.

Além disso sou eu a criança infantil de 18 anos que me desbloqueou no msn só para provocar certo?

VII) Gogeta desisti do acordo me acusando de vários atos e diz mentiras aos seus colegas.

Puta que o pariu, e para o meu amigo você ainda tem a cara de pau de falar de carater...

E só para constar, você falou que iria rippar minha sprite ANTES de eu ter falado com meus amigos...

VIII) Jogadores do Avatar Online pegam modificam o Appa (sem eu estar ciente) e depois apresentam. De fato, depois vi e percebi que meus jogadores conseguiram fazer um Appa de qualidade enquanto um spriter de 12 anos não conseguiu.

Sim claro, você não estava ciente, quem deu o appa para eles, pode ser sido a tatiany que estava no chat, mas quem não garante que você pediu para alguem editar?

Além disso se não sabia, porque veio me provocar no msn? Hein, sr. maturidade.

Agora, sinto pena de você Gogeta. Mas acho engraçado me acusar de ripper sendo que a previsão de lançamento do meu projeto será daqui 6 meses!

Se ler no histórico, claramente você diz que vai rippar para botar no seu projeto.

E se alguma sprite tivesse que ter direito autoral devia ser a que meus jogadores (até meus jogadores fizeram melhor xD) fizeram.

Sim claro, colocaram uma textura de merda empanada encima da minha sprite, desalinharam e ainda deixaram os traços do formato original tinha la, ou seja, sem meu formato, seus jogadores não fariam a sprite para você.

E além disso você pediu só com o contorno pintado.

Agora, deixe de ser leigo e vá ler sobre direitos autorais para ver quem tem a razão. Se não é de seu conhecimento existem lugares onde se registram patentes e direitos autorais, aqueles famosos Copyright.

Sim, mais aqui é como o fórum, e técnicamente sprite é uma arte, enquanto fui EU que fiz, você tem que pedir autorização/botar meus créditos.

Para quem quer comparar as sprites, vejam qual é melhor:

A de vocês lógico (tomara que ele seja esperto o suficiente para entender a irônia.)

Agora, só ouça uma coisa!

Essa história é totalmente sem fundamentos, pois OT Servers utilizam o cliente do Tibia. Portanto, esses OTs usam as sprites do Tibia, logo são rippers?

OtServers não são servidores piratas?

Você me acusa, mas você também é um ripper do Tibia enquanto coloca umas 20 sprites feitas por você em seu OT, já as outras 20 mil sprites são do Tibia! Quem é o ripper aqui?!

Eu não crio ot, eu só vendo minhas sprites para botarem nos projetos.

Vamos parar de hipocrisia, porque enquanto seu cliente tiver uma sprite do Tibia você ainda é um ripper!

UP /\

Aqui estão algumas frases para você refletir e antes de difamar os outros possa aprender algo.

"Um imbecil pode, por si só, levantar dez vezes mais problemas que dez sábios juntos não conseguiriam resolver." Lenin

"A inveja nada mais é que o ódio à superioridade." Paolo Mantegazza

Sim claro, tenho inveja de você e do seu projeto de fundo de quintal.

Pelomenos para eles você bota o crédito das frases né?

PS.: Quem está sendo humilhado aqui não sou eu, é você!

hmm, parabéns champz, você é foda.

Ao menos se o fórum não pode banir ele por admitir ser ripper pelo msn, já estão avisados as pessoas, pensem 2 vezes antes de entrar nesse projeto de fundo de quintal, esse cara passa a perna em todo mundo.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Gogeta, você só está rebaixando seu nível!

Ok, mas não a ponto de ser ripper né?

Para quem está curioso está aqui um breve resumo:

I) Contrato com Gogeta para fazer 20 sprites por 2 Premium Account.

Nessa parte eu confundi, acabei de ler no histórico, mas o que mais me irritou foi você enrolando eu, com diversos assuntos, e além disso explorar, pois um appa 128x128 não é nada barato em comparação a outros sprites...

II) Gogeta entra no MSN Group dos jogadores Avatar Online.

III) Jogadores pedem para expulsá-lo por tremenda imbecilidade e imaturidade.

Eu não era tão imbecil/imaturo enquanto fazer os sprites para você.

IV) Gogeta é retirado do chat.

Quibom.

V) Gogeta faz 2 sprites incluindo o Appa e pedi as P.A's

Você também explora muito né? Acha que um appa vai valer menos de 10 reais, enquanto em outros trabalhos já estou ganhando 48 reais em uma SIMPLES outfit, isso também me deixou nervoso.

(para ele eram 2 reais cada sprite = 10 sprites = 1 p.a de 1 mês = 20 reais) porém ele abusou, pediu um sprite 128x128 e queria pagar como 3 ou 4 sprites, HAUEHAEUAHEUAEHAUE.

VI) Fora do combinado e diante de ver grande imaturidade, não tive confiança de pagar adiantado.

Falou a criatura totalmente imatura de 18 anos que gosta de avatar, monta la no Appa, monta.

Além disso sou eu a criança infantil de 18 anos que me desbloqueou no msn só para provocar certo?

VII) Gogeta desisti do acordo me acusando de vários atos e diz mentiras aos seus colegas.

Puta que o pariu, e para o meu amigo você ainda tem a cara de pau de falar de carater...

E só para constar, você falou que iria rippar minha sprite ANTES de eu ter falado com meus amigos...

VIII) Jogadores do Avatar Online pegam modificam o Appa (sem eu estar ciente) e depois apresentam. De fato, depois vi e percebi que meus jogadores conseguiram fazer um Appa de qualidade enquanto um spriter de 12 anos não conseguiu.

Sim claro, você não estava ciente, quem deu o appa para eles, pode ser sido a tatiany que estava no chat, mas quem não garante que você pediu para alguem editar?

Além disso se não sabia, porque veio me provocar no msn? Hein, sr. maturidade.

Agora, sinto pena de você Gogeta. Mas acho engraçado me acusar de ripper sendo que a previsão de lançamento do meu projeto será daqui 6 meses!

Se ler no histórico, claramente você diz que vai rippar para botar no seu projeto.

E se alguma sprite tivesse que ter direito autoral devia ser a que meus jogadores (até meus jogadores fizeram melhor xD) fizeram.

Sim claro, colocaram uma textura de merda empanada encima da minha sprite, desalinharam e ainda deixaram os traços do formato original tinha la, ou seja, sem meu formato, seus jogadores não fariam a sprite para você.

E além disso você pediu só com o contorno pintado.

Agora, deixe de ser leigo e vá ler sobre direitos autorais para ver quem tem a razão. Se não é de seu conhecimento existem lugares onde se registram patentes e direitos autorais, aqueles famosos Copyright.

Sim, mais aqui é como o fórum, e técnicamente sprite é uma arte, enquanto fui EU que fiz, você tem que pedir autorização/botar meus créditos.

Para quem quer comparar as sprites, vejam qual é melhor:

A de vocês lógico (tomara que ele seja esperto o suficiente para entender a irônia.)

Agora, só ouça uma coisa!

Essa história é totalmente sem fundamentos, pois OT Servers utilizam o cliente do Tibia. Portanto, esses OTs usam as sprites do Tibia, logo são rippers?

OtServers não são servidores piratas?

Você me acusa, mas você também é um ripper do Tibia enquanto coloca umas 20 sprites feitas por você em seu OT, já as outras 20 mil sprites são do Tibia! Quem é o ripper aqui?!

Eu não crio ot, eu só vendo minhas sprites para botarem nos projetos.

Vamos parar de hipocrisia, porque enquanto seu cliente tiver uma sprite do Tibia você ainda é um ripper!

UP /\

Aqui estão algumas frases para você refletir e antes de difamar os outros possa aprender algo.

"Um imbecil pode, por si só, levantar dez vezes mais problemas que dez sábios juntos não conseguiriam resolver." Lenin

"A inveja nada mais é que o ódio à superioridade." Paolo Mantegazza

Sim claro, tenho inveja de você e do seu projeto de fundo de quintal.

Pelomenos para eles você bota o crédito das frases né?

PS.: Quem está sendo humilhado aqui não sou eu, é você!

hmm, parabéns champz, você é foda.

Ao menos se o fórum não pode banir ele por admitir ser ripper pelo msn, já estão avisados as pessoas, pensem 2 vezes antes de entrar nesse projeto de fundo de quintal, esse cara passa a perna em todo mundo.

Esfria a cabeça mano, tu e muito cabeça dura, se ele fez um acordo contigo e tu aceito acabo, trato e trato! Se você resolveu abandona o projeto porem ja tinha entregue as sprite agora e dele, fora que ele edito e ficou 100x mais bonito, e bem diferente da sua, nota pela posição da cauda, patas, cabeça, linhas e cores.

Agora so peço para que pare de ficar acusando coisa que o Xtibia não tem nada a ver, isso é coisa para você e ele resolver não adianta vim no fórum e difamar ninguém.

Link para o comentário

Esfria a cabeça mano, tu e muito cabeça dura, se ele fez um acordo contigo e tu aceito acabo, trato e trato! Se você resolveu abandona o projeto porem ja tinha entregue as sprite agora e dele

Só vai ser dele quando eu receber pelo meu trabalho, como não recebi, NÃO é dele.

fora que ele edito e ficou 100x mais bonito, e bem diferente da sua, nota pela posição da cauda, patas, cabeça, linhas e cores.

Você não tem opinião formada.

Agora so peço para que pare de ficar acusando coisa que o Xtibia não tem nada a ver, isso é coisa para você e ele resolver não adianta vim no fórum e difamar ninguém.

Se o xtibia não tem nada a ver é outra coisa, agora é por questão de ninguém ser passado para trás por ele.

Link para o comentário

Esfria a cabeça mano, tu e muito cabeça dura, se ele fez um acordo contigo e tu aceito acabo, trato e trato! Se você resolveu abandona o projeto porem ja tinha entregue as sprite agora e dele

Só vai ser dele quando eu receber pelo meu trabalho, como não recebi, NÃO é dele.

fora que ele edito e ficou 100x mais bonito, e bem diferente da sua, nota pela posição da cauda, patas, cabeça, linhas e cores.

Você não tem opinião formada.

Se o xtibia não tem nada a ver é outra coisa, agora é por questão de ninguém ser passado para trás por ele.

Denunciado, eu pedi para parar de citar coisas que não tem nada a ver com o forum e muito menos de interesse dos membros.

E eu tenhu uma opinião formada sim, e ela esta a favor do Dokmos, ja trabalhei com ele e sei que ele não faria isso. E outra, eu sou mapper e design posso ver claramente a diferença entre as 2 sprites e o que mais me agrada e a que eles editaram, fazendo com que se torne muito diferente da sua.

Editado por 4458638
Link para o comentário

• Criar Novo...