felzan 64 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Bom, to tentando fazer um servidor de pokemon, com as sprites do Pokemon que ja existe. sei q ele tem 221 efeitos(efeitos de spells) no tibia global 8.57 tem 69 eu ja coloquei esses efeitos na lib e compilei o servidor para q suportasse 221 efeitos. mas não sei mais oq faço para q eles apareçam no jogo, qnd do comando !z 221 a sprite que esta configurada no data base (.dat)não aparece, mas não da nenhum mensagem de erro. qnd faço !z 222 aparce uma mensagem que só posso executar do 0 (zero) ao 221, tb fui eu q configurei isso. existe algum outro lugar q tenha q editar nas sources? eu editei apenas o const.h vlw, se tiverem duvidas postem q eu vou arrumar ou responder é 8.42... Editado Julho 20, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Olá amigo, a tfs tem um comando e é /z http://www.xtibia.com/forum/topic/137248-passando-um-otserv-para-860/ Olhe este tópico... Você também deve mudar o tools.cpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Julho 21, 2010 Autor Share Postado Julho 21, 2010 (editado) dando uma revivida no tópico... Deu erro num parte... '[Warning] comparison is always false due to limited range of data type' este é o erro if(type > NM_ME_LAST || !canSee(pos)) ao menos é oq esta na linha do erro alguem sabe??? no const tem isso la ----- bom, consegui arruma, vlws por aqueles que olharam o tópico, depois faço um tuto de como adicionar os efeitos... Editado Julho 21, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 (editado) TÓPICO REABERTO Editado Julho 26, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenon00 0 Postado Setembro 25, 2010 Share Postado Setembro 25, 2010 você já colocou na data/lib/000-constant.lua? se já, e ja compilou , e o client ja possui os efeitos configurados na .dat, então é pra funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados