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Adicionando Novos Efeitos


felzan

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Bom, to tentando fazer um servidor de pokemon, com as sprites do Pokemon que ja existe.

sei q ele tem 221 efeitos(efeitos de spells) no tibia global 8.57 tem 69

eu ja coloquei esses efeitos na lib e compilei o servidor para q suportasse 221 efeitos.

mas não sei mais oq faço para q eles apareçam no jogo, qnd do comando

!z 221

a sprite que esta configurada no data base (.dat)não aparece, mas não da nenhum mensagem de erro.

qnd faço

!z 222

aparce uma mensagem que só posso executar do 0 (zero) ao 221, tb fui eu q configurei isso.

 

existe algum outro lugar q tenha q editar nas sources?

eu editei apenas o

const.h

 

vlw, se tiverem duvidas postem q eu vou arrumar ou responder

 

é 8.42...

Editado por felzan
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dando uma revivida no tópico...

Deu erro num parte... '[Warning] comparison is always false due to limited range of data type'

este é o erro

if(type > NM_ME_LAST || !canSee(pos))

ao menos é oq esta na linha do erro

alguem sabe???

no const tem isso la

-----

bom, consegui arruma, vlws por aqueles que olharam o tópico, depois faço um tuto de como adicionar os efeitos...

Editado por felzan
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