Ir para conteúdo

Como Colokar Seu Mapa Editado No Seu Ot?


Bielroxthx

Posts Recomendados

tipo gente eu escrevi tudo mais ai o pc travo ai eu reiniciei entao eu vou escrever aqui denovo rapidinho...

 

olha meu problema e assim.. eu editei um mapa kratos... eu editei só um pouco apenas o templo e criei um lugar pra caçar.. mais tem um problema.. quando eu editei salvei e colokei o mapa na pasta WORLD do ot e abri o ot, mas quando eu fui ver nao tinha bixo nenhum nem npc. :( ME AJUDEM AE

 

OBS: quando eu salvei o mapa que eu editei e fexei apareceu dois icones perto do mapa

os icones foram : kratos-house,kratos house.xml,kratos spawn...

flws galera xtibia espero respostas pliz :D

 

Biel~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo tudo beleza? Seguinte, voce quando editou o mapa baixou os NPC's atuais e houses? (no caso o Kratos Spawn e Kratos House)? se sim deveria correr tudo bem... voce usa qual editor de mapas? Aconselho utilizar o RME (Remeres) e SEMPRE que for editar seu mapa baixar o "Kratos Spawn" e "Kratos House" para que quando voce salvar possa estar com npcs e as devidas hunts com os respectivos bixos... No RME é automatico, apos voce abrir um mapa ele pedira os NPC's e o House... algo bem simples porem util! Espero ter ajudado

Editado por johnnyalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo tudo beleza? Seguinte, voce quando editou o mapa baixou os NPC's atuais e houses? (no caso o Kratos Spawn e Kratos House)? se sim deveria correr tudo bem... voce usa qual editor de mapas? Aconselho utilizar o RME (Remeres) e SEMPRE que for editar seu mapa baixar o "Kratos Spawn" e "Kratos House" para que quando voce salvar possa estar com npcs e as devidas hunts com os respectivos bixos... No RME é automatico, apos voce abrir um mapa ele pedira os NPC's e o House... algo bem simples porem util! Espero ter ajudado

 

tipo meu eu nao entendi como colokar os kratos spawn e o kratos house no mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como você colocou na pasta world o mapa o respawn e as house você tem de por-las na mesma pastas, em seguida abra o config e mude o nome do respawn e das houses para o que consta na pasta world, assim quando ele abrir o ot, ele vai ler os respawns e as houses dessa que você editou, e não apenas o mapa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

tipo gente eu escrevi tudo mais ai o pc travo ai eu reiniciei entao eu vou escrever aqui denovo rapidinho...

 

olha meu problema e assim.. eu editei um mapa kratos... eu editei só um pouco apenas o templo e criei um lugar pra caçar.. mais tem um problema.. quando eu editei salvei e colokei o mapa na pasta WORLD do ot e abri o ot, mas quando eu fui ver nao tinha bixo nenhum nem npc. :( ME AJUDEM AE

 

OBS: quando eu salvei o mapa que eu editei e fexei apareceu dois icones perto do mapa

os icones foram : kratos-house,kratos house.xml,kratos spawn...

flws galera xtibia espero respostas pliz :D

 

Biel~~~

 

Ai ja era.

Você salvou sem o respawn.xml

O máximo que da pra fazer, é você pegar dinovo o respawn.xml original, e jogar na pasta world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...