Ir para conteúdo

296 votos

1. 1. Oque Achou Do Server?

• Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin

Posts Recomendados

• 5 weeks later...

Estou tendo um problema ao abrir o RME (2.0 como voce falou que nao buga) aí em vez de ele abrir ja no 8.60 ele pede pra selecionar o 8.54 e nao o 8.60, assim buga o mapa, pode me explica oq ta acontecendo? aguardo

aff os play cria o char vem sem ekipe so isso o reto ta tudo certo me ajuda por favor mais rapido posivel se aguem consegui me ajuda agradeço pq aki mapa editor nao ta abrindo o cara vai na pasta do tibia certinho que mapa editor pede pra axa a pasta ai clika pra fundi o editor no tibia nao vai ;x se nao eu ja tinha feito bau de ekipes aguem me ajuda ai por favor!

Editado por bebe24

aguem ajuda por favor play cria char vem sem ekipes ajudaaaaaaaaaaaaa plxxxxxxxxxxxxxxxxx

me passem link de um npc que venda items nbs 0 gp aguem faz um npc ae pramin ou editem o templo botando bau de quests pra ganha item nb pq mapa editor nao fuiciona ake por favorrrrr

Editado por bebe24
  • 2 weeks later...

Servidor muito bom!

Queria saber como funciona o sistema de colocar VIP desse servidor. Diferente da versão 8.57 ele não tem o comando /vip add e tal. Como eu mexo nisso?? Queria saber também se esse sistema VIP funciona no ShopSystem do próprio RealServer, que adiciona a VIP por points.

Obrigado!

Cara eu autorizo sim, pode fazer suas edições... ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, FIKO KETINHO MIGUEL223 < CARA REJEITADO KKKKKKKKKKKKKK

Pessoal o Map ta muito Bom mais uma duvida q ocoreu comigo.

Quando Fui editar algum detalhes no mapa... quando salvei e entrei no serve tinha sumidos os Npcs e os Bixo :( Porque ta acontecendo isso ?

• 2 weeks later...

Bom pelo que vi vc arrumaram o BUG de entrar na area vip sem ser vip ( barco de thais)

Bug do gold eu nao sei testa entaum nao posso fala, nem imagino com se faz esse bug

BUGs:

Pythius vc nao colocaram pythius no monster.xml nem o script do monstro

segundo vc mata pythius e tele aparece mais nada acontece =(

da um help ai sao coisinha faceis de arruma vo editando meu post conforme for encontrando mais BUGs

=D

Editado por xFhenixX
  • 3 months later...
  • Criar Novo...