Ir para conteúdo

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.

doohrush

296 votos

1. 1. Oque Achou Do Server?

• Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin

Posts Recomendados

• 5 weeks later...

Estou tendo um problema ao abrir o RME (2.0 como voce falou que nao buga) aí em vez de ele abrir ja no 8.60 ele pede pra selecionar o 8.54 e nao o 8.60, assim buga o mapa, pode me explica oq ta acontecendo? aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff os play cria o char vem sem ekipe so isso o reto ta tudo certo me ajuda por favor mais rapido posivel se aguem consegui me ajuda agradeço pq aki mapa editor nao ta abrindo o cara vai na pasta do tibia certinho que mapa editor pede pra axa a pasta ai clika pra fundi o editor no tibia nao vai ;x se nao eu ja tinha feito bau de ekipes aguem me ajuda ai por favor!

Editado por bebe24
Link para o comentário

aguem ajuda por favor play cria char vem sem ekipes ajudaaaaaaaaaaaaa plxxxxxxxxxxxxxxxxx

me passem link de um npc que venda items nbs 0 gp aguem faz um npc ae pramin ou editem o templo botando bau de quests pra ganha item nb pq mapa editor nao fuiciona ake por favorrrrr

Editado por bebe24
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Servidor muito bom!

Queria saber como funciona o sistema de colocar VIP desse servidor. Diferente da versão 8.57 ele não tem o comando /vip add e tal. Como eu mexo nisso?? Queria saber também se esse sistema VIP funciona no ShopSystem do próprio RealServer, que adiciona a VIP por points.

Obrigado!

Link para o comentário

Pessoal o Map ta muito Bom mais uma duvida q ocoreu comigo.

Quando Fui editar algum detalhes no mapa... quando salvei e entrei no serve tinha sumidos os Npcs e os Bixo :( Porque ta acontecendo isso ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bom pelo que vi vc arrumaram o BUG de entrar na area vip sem ser vip ( barco de thais)

Bug do gold eu nao sei testa entaum nao posso fala, nem imagino com se faz esse bug

BUGs:

Pythius vc nao colocaram pythius no monster.xml nem o script do monstro

segundo vc mata pythius e tele aparece mais nada acontece =(

da um help ai sao coisinha faceis de arruma vo editando meu post conforme for encontrando mais BUGs

=D

Editado por xFhenixX
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Criar Novo...