brenerlm 42 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 fico bom parabéns foda ta com bug nos great pot nao ta dando pra usa ajuda ae vai na pasta: data/actions/actions.xml abre o arquivo e aperta ctrl + f e escreve 7588 e aperta enter ai voce pega esse paragrafo> <action itemid="7588;7589;7591;7590;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> e coloca no lugar do que voce achou, aperta salvar e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 PARESE MT BOM REP +++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielhassan12 0 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 vou estar aguardando por uma correção, caso venha a acontecer, fora isso, está fantástico o resto do teu servidor ^^ obrigado por disponibiliza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersegomes 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Alguém me ensina por favor a Criar Magias Vips Ou uma Segunda Promotion meu objetivo é criar magias onde só quem for Vip possa usar tipo: Deixar Normal as Premium e Promotion, to com um sistema Vip mias, não tem magias quero criar a vocação 9, 10, 11, 12 pra que sejam Vips... Me ajudem quero que sejam add pelo God... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luishg 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 O server tá bom, mas cade as sources? Sem source fica inviavel de utilizar num ot de verdade ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 excelente ot server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme4 1 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 man só posso fala uma coisa para esse ot ai .... Curti,Curti,Curti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Fevereiro 15, 2012 Share Postado Fevereiro 15, 2012 Como arrumo o bug das potions? Sempre que eu vou usar aparece "You cannot use this object." Ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 mt bom parabens rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreamSignMakers 1 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado. Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce. gesior --> htdocs/layouts/tibiacom/layout.php bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve. <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> modern acc --> htdocs/templates/seulayout/index.tpl bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo --> <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> ajudem nos, abraco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conolly 1 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 as montarias estão funcionando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Claro Exivinha, todas as mounts estão funcionando perfeitmanete. VOCÊ JA VIU MONTARIA NO TIBIA 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabryelDella 0 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Sem Bugs,mapa proprio,Ot muito bem desenvolvido REP+ pra voce =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 so uma pergunta quando vc abaixa o sv e talz ele vem junto umas pastas em rar e pra extrair essa pasta no sv ou nao ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) Deeeeemaaais esse servidor ... Sem bugs , perfeito... Alissow é o cara :- . Rep+ Edit aqui . o mapa tem vip ? Tem itens editados ? Quero colocar itens para vender em site .. se tiver avisa aew ! Editado Abril 21, 2012 por Xurupito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados