Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

*Não sei se o problema é aqui, ou se é problema.

Eu já baixei um Alissow antigo, criei um servidor e tudo demais, mas reclamavam que algumas pessoas não conseguiam entrar.

Daí mudei o mapa, o distro, o ot, tudo, e o server passou de 12 players (1 semana on) para 50 a poucos dias.

E agora eu estou usando o Alissow de volta, e ta havendo poucos registros.

2 dias on e só teve 16 players criados (e fica uns 2 ou 1 online).

 

 

*Isso acontece só comigo? Tem como arrumar? Algo que não estou sabendo fazer?

 

*Algumas cidades não estão registradas e é impossível usar o comando /town. Venonh, Yalahar e Goroma

 

*(Se usar Stone Skin Amulet + Might Ring você fica imune a físico e death 4 ever)

Todos os amuletos e anéis cujos deveriam gastar a cada hit, estão infinitos.

 

 

--Dúvida

 

*Quando você ataca e anda, o follow attack sai, mas no servidor você mata o bicho e anda, o follow attack sai também (como se tivesse atacando o monstro morto), se o monstro ficar invisível, eu continuo atacando (atacando eu digo, é com o quadradinho vermelho em volta). Como arruma?

 

*No config.lua tem como configura o delay dos ExActions (1sec por causa das pots) e nas "spells" (1 sec all) configura o exausted das runas, mas ao segurar a hotkey da SD (exemplo), os delays juntam e ficam 2 sec pra runa e só da 1 sec de exausted quando você aperta hotkey, espera um sec, aperta hotkey.

Como arrumo isso (pra deixar com que use a sd em 1 sec)?

 

 

____________________________________________

 

@Server da hora! =D

Editado por Akuron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nada a criticar ;P

 

A equipe está de parabéns, excelente o OT.

tb não tenho oq criticar, mas bem que vcs poderiam liberar o proprio map editor,

pois tem muitos, bugs de mais no mapa... areas nao completadas, quests totalmente

estranhas, tinha problema de pot e outros que eu ja arrumei, agora os corpos dos

bixos novos sao de barata -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de uma ajuda sou meio leigo no assunto eu baixei o ot e vem com o ip 127.0.0.1 da pr mim entrar so q quando eu troco o ip aparece a caixa com os chares e depois da q o ot esta off quando vai carregar o char e fica assim pr as pessoas q tbm vao entrar no meu ot so q as portas estao liberadas no modem alguem pode me ajudar quelo colocar esse mapa on e por falar o mapa esta show

Editado por brunobld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...