lgwagner 0 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 DAEW alguem ajuda ae man tipo...baixei...+ na hora de abrir o executavel ele dá um erro e diz que eu nao tenho o direito de abrir o arquivo ou algo assim alguem ajuda ae URGENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 (editado) DAEW alguem ajuda ae man tipo...baixei...+ na hora de abrir o executavel ele dá um erro e diz que eu nao tenho o direito de abrir o arquivo ou algo assim alguem ajuda ae URGENTE! Qual windows você usa? Dê mais detalhes e nos ajudará na solução do seu problema! ;d -------------------------------------- @Daniel Oliveira Tah, valeu...e obrigado pela preocupação...Já que não mexo neste forum há tempos, e não sei mais oque pode e não pode fazer! :smile_positivo: ;x abraços! Editado Novembro 11, 2010 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcs 0 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 Affs os itens 8.6 nao tem e os mostro nao da o looth serto Plx arruma ae Vlw e parabens pelos ot xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Exelentemente maravilhoso, eu sempre usei Alissow quando brincava de Otservs, mas agora parei por causa de trabalho. Mais exelente! Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriols 1 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 Alguen ai pode me dizer como faço pra o ot alissow possa funcionar 100% os itens 8.60.....eu edito no mapa editr e talz..+ depois quandu fika on ..fika todo errado...Vlw ae gente..se puder mande PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Cara, a Great Mana Potion não está funcionando. Ele diz "You cannot use this object." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kajuruloko 0 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Muito show vou baixar pra ver .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Concaslash 0 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 eu não consigo abrir o serv, da acesso negado, alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 (editado) Ot Serv Bem Organizado!, O Mapa Ta Otimo. Foi a Melhor Versão!. Os itens Gostei, Só falta espera a proxima versão do tibia. Só Tirei Uns Bug e Ajeitei Umas Coisa Que Eu Vi, =P Mais Ta Massa, é Soh Da Uma Editada Funfada e Bota No Ar. REP ++... Editado Novembro 19, 2010 por manirao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 Muito show vou baixar pra ver .. Evite esses tipos de comentario,eles são considerados flood.Para não ter mais esse problema e não corre risco de ser alertado por algum moderador leia as regras que está ali em baixo na minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 Amigo, as potions de mana estão bugadas, nao se pode usa-las. Apenas as de level 50 e 80. "You cannot use this object." Da uma força ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinusvino 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 poow velho tah com virus aki no ke eu baxei =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomera 1 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 Alissow, gostaria de saber quando o proximo update ira sair =S faz exatamente hoje 4 meses que o topico está parado =\ não demora no update nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trypox 2 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 (editado) Addon só pode usar quem é premium accoutn alissow e o meu sistema de premium account só quem paga como eu mudo para addon só para free account ? Editado Novembro 21, 2010 por Trypox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejugosos 0 Postado Novembro 22, 2010 Share Postado Novembro 22, 2010 Perfect ! Thank's man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados