segredu 0 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 durante o dia o server da ums 15 PAROU DE RESPONDER TEM DE FECHAR, e nao e por causa do deathlist pq eu ja removi esse comando... alguem sabe ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tratswen 0 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Alissow, será que você não poderia liberar o source não? Editado Setembro 14, 2010 por TratSwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 As sources ficam com o Comedinhasss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tratswen 0 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Mas tudo bem liberar ela né? Depois mando uma PM pra ele pendindo ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP_OT 0 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Setembro 19, 2010 Autor Share Postado Setembro 19, 2010 Só passei pra avisar que estou iniciando as atividades do novo Alissow OTS, arrumando bugs, fazendo áreas novas... ...e em breve vou liberar um Yurots (sem teleports) pra galere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akuron 0 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 (editado) *Não sei se o problema é aqui, ou se é problema. Eu já baixei um Alissow antigo, criei um servidor e tudo demais, mas reclamavam que algumas pessoas não conseguiam entrar. Daí mudei o mapa, o distro, o ot, tudo, e o server passou de 12 players (1 semana on) para 50 a poucos dias. E agora eu estou usando o Alissow de volta, e ta havendo poucos registros. 2 dias on e só teve 16 players criados (e fica uns 2 ou 1 online). *Isso acontece só comigo? Tem como arrumar? Algo que não estou sabendo fazer? *Algumas cidades não estão registradas e é impossível usar o comando /town. Venonh, Yalahar e Goroma *(Se usar Stone Skin Amulet + Might Ring você fica imune a físico e death 4 ever) Todos os amuletos e anéis cujos deveriam gastar a cada hit, estão infinitos. --Dúvida *Quando você ataca e anda, o follow attack sai, mas no servidor você mata o bicho e anda, o follow attack sai também (como se tivesse atacando o monstro morto), se o monstro ficar invisível, eu continuo atacando (atacando eu digo, é com o quadradinho vermelho em volta). Como arruma? *No config.lua tem como configura o delay dos ExActions (1sec por causa das pots) e nas "spells" (1 sec all) configura o exausted das runas, mas ao segurar a hotkey da SD (exemplo), os delays juntam e ficam 2 sec pra runa e só da 1 sec de exausted quando você aperta hotkey, espera um sec, aperta hotkey. Como arrumo isso (pra deixar com que use a sd em 1 sec)? ____________________________________________ @Server da hora! =D Editado Setembro 20, 2010 por Akuron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 krai olha o tanto d rep++ q se ganho LoL @Topic Serv muito bom to baixando aki.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickrusha 16 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 Parabens .. continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) Tem trojan horse generic 19.PP acusado pelo avg, sei que nao faz mal mas quando ele acha o virus nao qué executa o executavel Editado Setembro 24, 2010 por Tibiarx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_magnus 1 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 realmente gmp bugada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnie_Wallker 0 Postado Setembro 29, 2010 Share Postado Setembro 29, 2010 Não nada a criticar ;P A equipe está de parabéns, excelente o OT. tb não tenho oq criticar, mas bem que vcs poderiam liberar o proprio map editor, pois tem muitos, bugs de mais no mapa... areas nao completadas, quests totalmente estranhas, tinha problema de pot e outros que eu ja arrumei, agora os corpos dos bixos novos sao de barata -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_magnus 1 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 os dois castelões devem ter dado muito trabalho ;O e o xD ali no mapa é novo ne haiusihuai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobld 0 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) eu gostaria de uma ajuda sou meio leigo no assunto eu baixei o ot e vem com o ip 127.0.0.1 da pr mim entrar so q quando eu troco o ip aparece a caixa com os chares e depois da q o ot esta off quando vai carregar o char e fica assim pr as pessoas q tbm vao entrar no meu ot so q as portas estao liberadas no modem alguem pode me ajudar quelo colocar esse mapa on e por falar o mapa esta show Editado Outubro 2, 2010 por brunobld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDarkEliteKnight 0 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) Estou com o bug do Look, alguem pode me ajudar? Obrigado Editado Outubro 2, 2010 por TheKnightDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados