vini996 3 Postado Abril 15, 2011 Share Postado Abril 15, 2011 Arruma o link ai mano ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikashi 1 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 (editado) Esse ot rola com 25x fica de xp? ele não tem tp para monstros né? Qualquer coisa tenho permissão para fazer modificações nele e por online? @EDIT Achei dois bug 1ºQuando alguem cria acc o acc manager pede para escolher vocação,ou seja o npc que te passa pra main diz que você jpa tem vocação e você fica preso em rook eternamente. 2ºNa inquisition tem uma parte que tu mata boss e não aparece teleporte,ai o cara fica preso na sala do boss. Editado Abril 17, 2011 por Kamikashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007leozin 0 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Mano o seu ta muito bom mas aqui quando eu vo tenta abrir o mapa fala select Tibia 8.54 (bad) ai eu instalei o tibia 8.54 mas nao deu de qualquer jeito explica como faz!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diiiiiiii 1 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 Alissow, tem como ensinar a editar magias nesse ot ? Se puder, bixos também, só falta isso pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Alissow tem plobema nao pega umas parte do mapa pra por no meu ot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 Eu estou tendo um problema no Launcher, o OTServ não fica nem 3 minutos aberto quando é pra dar este erro. Quando não da o Erro de começo, ele não da mais, continua aberto normalmente, mas para isso, preciso abrir o OTServ as vezes umas 10x para conseguir que ele estabilize. O erro que dá é este abaixo. Espero alguma resposta/ajuda. Abraços, e valeu, o OTServ está show. [/euacho Mano o seu ta muito bom mas aqui quando eu vo tenta abrir o mapa fala select Tibia 8.54 (bad) ai eu instalei o tibia 8.54 mas nao deu de qualquer jeito explica como faz!?!?! Amigo, eu fiz um pequeno Tutorial explicando como o fazer, está mais abaixo da página porque eu estava ajudando um amigo. Clique aqui para visualizá-lo. Espero que dê tudo certo aí, aqui funcionou perfeitamente e estou usando. Abraços, boa sorte². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMSeirus 2 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Gostei Muito ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Hey GMSeirus! Cuidado com esse tipo de comentário, o mesmo é considerado como flood. - REPORTADO :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasinske 2 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 (editado) parece ótimo o serv, so q, tem client? pq se eu usa o multi ip changer no client do tibia global n vai n sei pq :mellow: Editado Maio 29, 2011 por rasinske Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 (editado) Alguem poderia informar aonde fica o arquivo .mysql do servidor? Baixei o Allisow aqui e veio sem o arquivo .mysql.. Assim fica impossivel de criar um site. Valeu! Editado Junho 3, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Olá RaizenUrameshi O arquivo para criar a tabela fica schemas+Database Como chegar até lá? Abra pasta do Alissow , depois abra a pasta schemas+Database e lá estará o arquivo. Dúvidas só me perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walid12345 1 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Baixando pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas1902 0 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Boa Alissow,Ot muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanav 3 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 Po o server ta muito bom, mais tem uma coisa. No account manager, na hora de cria um character, qualquer nome que escolho ele aparece: 17:50 Account Manager: That name seems to contain invalid symbols, please choose another name. Não importa que nome eu escolha ele aparece isso, pode ajudar? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qosminha 0 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 q bug man as great mana potion n tão funcionando, ageita isso ae!! ahhh n fui so eu que postei issu U.U - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados