Ir para conteúdo

[Arquivado]Vote Na Enquete E Se Expresse: Novas Vocações

BubWolf

De sua opnião :Vocações novas  

7 votos

1. 1. O q voces acham de novas vocações em Ot Servers?

• Otimo/Interessante
    • Nunca vi antes mas pode ser legal
      0
    • Depende
    • Pessimo
    • Outros (expresse por favor!)
      0

Posts Recomendados

Olá galera :cool:

estou ajudando num ot server que tem novas vocações e eu particulamente acho muito interessante e q inova a ideia do tibia principalmente em relação a ot servers

mas eu sei q tem pessoas que não acham o mesmo ( ou q nem nunca pensaram nisso) então gostaria muito que vcs se manifestassem dando a opnião de vcs!

se vcs quiserem e puderem tb experimentar procurem-nos na area de divulgação do XTibia (LithiumTs)

obrigada pela atenção (e desculpa se n podia colocar o link , qualquer coisa me avisa tá? )

valeu

abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

humm... eu realmente nunca vi nenhum server com novas vocacoes- tipo, sempre vejo como uma "evolucao" das vocacoes q jah existem como no proprio tibia tem a segunda CLASSE e ai sempre tem em ots aquelas terceiras classes. Sobre o que eu quero "provocar" quanto a 'novidade' seria memso a criacao de vocacoes que vc escolhe desde o inicio do jogo como o knight , socer.... uma coisa que na verdade sinto falta no proprio tibia original - criacao de uma nova base de ataques e dinamica.

Eh claro que n estou dizendo q nenhum server n tenha isso afinal n tenho como conhecer todos mas eu n diria portanto que isso eh "comum"

=D

Link para o comentário

Nossa! esta mesmo precisando de algumas 'doses' de RPG

existem muitos OTs com novas vocações...

muitos desses são customizados a ponto de terem novas sprites(imagens de monstros, outfits e itens).

Isso é MT comum e facil de ser feito, mas...

alguns não dão certo e outros dão mt certo.

exemplos na ordem respectiva, xD

Kingdom Age e Pokemon online

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...