Ir para conteúdo

[Pedido] Outfits Fixo Para Tutor E Senior Tutor

nmaster

Posts Recomendados

Ae galera eu jogava um otserver antigamente e os tutores e seniors tutores tinha outfits fixos.

Não podia trocar(mesmo trocando não aparece).

Se morrer continua.

Se deslogar tambêm continua.

Tanto Para Tutor e Senior Tutor.

Tutor com Outfit "Cut" Branco

Senior Tutor con Outfit "Cut" Preto.

se Alguem puder me ajudar com o scrip e me ensinar a instalar tambêm (porque sou iniciante na parte de script)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai facilitar muito a vida de quem for fazer se você der o look type!

edit: o Look type é 194 eu achei :)

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Vá na pasta DATA/XML/groups.xml

Substitua as linhas que contenham no começo o GROUP 2 (Tutor) e o GROUP 3 (Senior Tutor), consecutivamente por essas:

<group id="2" name="Tutor" flags="16809980" customFlags="3" access="3" maxVips="130" outfit="0" body="0" legs="0" feet="0">

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352250" customFlags="15" access="3" maxVips="180" outfit="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0">

Em Outfit="0", você coloca o número do Newtype/Outfit do Tutor/Senior Tutor, que você quiser.

Em head,body,legs,feet, você coloca o número das cores.

Aí é só reiniciar o OT (dar /reload groups não irá funcionar)...

Eu não testei a opção addons, mas se você quiser testar,coloque na frente de feet="0", isso (separado por espaço): addons="3" (ou 2, se você quiser só o addon 2, ou 1 se você quiser só o 1º addon).

----------------------------------------------------------

Se não der certo, só avisar. Pelo menos aqui funcionou.

Rep + ,please :D

Editado por zani123
Link para o comentário

• 1 year later...

cara, aqui nao deu certo o lance das cores e outra ainda da pra mudar de outfit! teria como deixar ele travado nao?

Ve ai se to errando em alguma coisa...

<group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2" outfit="194" head="0" body="114" legs="95" feet="76" />

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200" outfit="194" head="0" body="0" legs="0" feet="0" />

Link para o comentário

• 7 months later...

cara, aqui nao deu certo o lance das cores e outra ainda da pra mudar de outfit! teria como deixar ele travado nao?

Ve ai se to errando em alguma coisa...

<group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2" outfit="194" head="0" body="114" legs="95" feet="76" />

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200" outfit="194" head="0" body="0" legs="0" feet="0" />

vc tem q configurar o do st e tem que configurar o head tmb,nao sei se é isso mesmo mais creio que possa ajudar!

Link para o comentário

• Criar Novo...