Ir para conteúdo

[Fechado] [Original] Mix Yourots 1.0.0 (Update Released)


renansdc

Posts Recomendados

Como disse antes, decidi investir neste Mix para abrir 1 ot.

Porem cada vez que mexo mais erro acho, é um otimo trabalho mas está longe de ser possivel colocar on sem ter conhecimento.

 

Erros ate agora encontrados por minha equipe

 

Tp's vip não funcionam >> MUITOS >> No b13ot.no-ip.org eu alterei isso, adionamos 10 hunts já

Muitas quests os baus estão vazios.

Quem ta bless não perde Level

Peso das runas errados

Sistema de vip (Não está 100%) >> No b13ot.no-ip.org eu alterei isso, coloquei usando a propria premium.

Varios pontos do mapa ocorre Debug >> Corrigido 8 ate o momento.

Preços das runas nas alavancas mais barato que no NPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demondark

 

Nosso trabalho é feito com total atenção quanto a erros, mas somos humanos e erramos.

Estamos trabalhando para arrumar os mesmos, que seguem sendo citados nos posts.

 

Porém, preciso que seja mais específico quanto á um bug, o de Debug em certas áreas do mapa.

 

Por favor, caso seja possível, me envie as coordenadas para que seja efetuado a correção.

 

Desde já, agradeço.

 

Atenciosamente,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia, mas este OTServ tem Arena? é igual a do Global?

Scrapper

Warlord e não lembro o nome da outra... ;þ

 

fiquei meio na preguiça de procurar no sv, já que ainda estou baixando... vou verificar o Servidor e posto qualquer/todos os bugs, debugs, dentre outros defeitos detalhados aqui, para que possam arrumá-los e assim caminhar para um OTServ mais próximo a perfeição!

 

Pode ficar tranquilo que se achar Debug posto as Coordenadas!

;D

 

abraços, e pelo que vih, ótimo servidor!

 

já edito! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Comentários

 

Grato pelos mesmos.

 

@Atualização

 

Estou trabalhando na atualização do mapa, e creio que logo após essa fase de 'vestibulares', poderei dar conclusão no meu trabalho.

Não demorará, e valerá a pena.

 

Para manter atualizados sobre informações do mapa e novidades, você pode acessar minha Show-off.

 

Link : http://www.xtibia.com/forum/topic/137186-bondx-mapping/

 

Abraços,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Comentários

 

Grato pelos mesmos.

 

@Atualização

 

Estou trabalhando na atualização do mapa, e creio que logo após essa fase de 'vestibulares', poderei dar conclusão no meu trabalho.

Não demorará, e valerá a pena.

 

Para manter atualizados sobre informações do mapa e novidades, você pode acessar minha Show-off.

 

Link : http://www.xtibia.co...-bondx-mapping/

 

Abraços,

Bondx.

 

 

Eu vi lá seu "Show-off" e achei bem interessante, bacana mesmo...pena que eu não tenha tempo disponível pra poder fazer uns trabalhos assim, imagino que você tenha pouco tempo... mas o meu tempo é curto demais até pra eu pensar nisto.. UHuHEuaHE

Meu PC do trampo não aguenta muito mexer com OTServ, mas vou bolar um OTServ dahora, e me baseando no seu Estilo e até no seu Servidor, com minhas alterações!

 

:D

 

ÓTimo trabalho cara, continue assim dedicando seu tempo vago pra gente se divertir que a merecida recompensa chega!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário Removido!

Motivo: Xingamentos, fala de nome de outros fóruns

 

Usuário Alertado em 10%, suspenso por 3 dias e 2 pontos de reputação removidos!

Por não ser a primeira vez...

Editado por comedinhasss
Motivo: Xingamentos, fala de nome de outros fóruns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest system está totalmente bugado. Você faz uma quest e depois todos os baus fikam vazios!

Um dos teleports de Demon te manda para o meio do mar, tekeport dos ghastling dragon sem nenhum ghastling dragon.

Sem spawn de ferumbras, sem spawn de orshabaal.

 

Fora isso tbm não gostei muito da posição dos npcs(muito separados)

Editado por noia master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noia master

 

- Obrigado pelo aviso, o quest system estará 100% na próxima versão.

Quanto aos teleports bugados, caso tenha como me enviar as coordenadas dos mesmos por PM, eu agradeceria muito.

 

@Comentários

 

- Grato pelos mesmos :)

 

@LEMBRANDO

 

--- Caso você se depare com QUALQUER erro, debug, falha, ou problema, poste no tópico ou me envie por PM.

 

@Mapa

 

- Estou trabalhando forte nele, maiores informações acesse: Show OFF - Mix World

 

 

Abraços,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber mais ou menos quando irá sair o próximo update?

abraços

 

Edit~~

 

Encontrei alguns bugs:

 

 

1-Algumas quests se vc fizer uma vez,ninguem mais pode fazer,pois vc pega o item dentro do bau.

2-O teleport de Grim reapers frost dragon vip e thunder city não estão funcionando.

3-As novas "armas" os efeitos não estão funcionando,exemplo a royal draken mail ela n está dando +3 de shield.

4-Bom esse eu não tenho tanta certeza pois fiz com o GOD,mas na POI eu fiz os seals com o GOD mas msm assim eu n consegui acesso a sala de recompensas.

5-Annihi sem demons.ps:n gosto de mecher no RME,tenho zica ;/,se não eu msm arrumava.

6-o Tp do Demon no meio do Grim Reaper e do Ghastly Dragon,leva vc para o meio do mar '-'

 

 

Por enquanto só achei esses,estou reportando para você poder arruma-los no update.

abraços

Editado por Darckbass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...